Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Decorações lindas de Home Office para se Inspirar


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como você estão? Mais um post de decoração, vocês gostam? Dessa vez separei decorações bem lindas de Home Office para se inspirar e fazer o seu próprio cantinho de trabalho! É super importante ter um espaço separado e confortável para trabalhar no blog ou estudar. Espero que gostem, e então? Let's go?

Decoração bonita no home office é importante sim! Faz com que você sinta o prazer em estar naquele ambiente e assim podendo aproveitar mais a criatividade e executar as tarefas que precisa! O espaço dedicado ao nosso trabalho e estudos precisa ter o nosso estilo e coisas que gostamos, por isso trago esse post para inspirar vocês a montar um home office perfeito e ter mais produtividade!


Primeiro detalhe é pensar em uma cadeira confortável e uma mesa com um espaço suficiente para você. Existem cadeiras lindas que além de lindas são confortáveis! Algumas com acolchoados ótimos, as de escritório ótimas para as costas e a famosa Eames Wood, que está super em alta! Meu sonho é ter uma, mas claro, junto com um tecido fofinho de pelo sintético! O que vocês acham?


Não aguento com decoração rosinha! Deixa tudo mais meigo! Quadros com flores e acessórios fofinhos, como não amar? Luminária bem moderna com organizadores e lembretes no mural. Tudo para compor um home office produtivo e fofinho.




Algo que deixar o cantinho mais meigo é adicionar flores, quadros, desenhos. Elementos rose gold. decorações aleatórias de corações, estrelas. Mas claro se baseando nas coisas que gosta e se sente bem em olhar.

As cores são extremamente importantes, ela impacta não só no visual mas também no seu humor! Precisa ser escolhida com cuidado. O rosa, da uma sensação de carinho, o vermelho (em detalhes) ajuda na criatividade e cores mais neutras como bege, marrom, são boas para indicar estabilidade e foco. Mas as opções mais suaves são super indicadas!


Fugindo um pouquinho do rosa, uma decoração minimalista também é linda demais. Deixa o ambiente agradável e moderno. Sem muita informação e cores, variando do preto, marrom e uma plantinha dando um toque à mais! A planta só não dá um toque à mais mas também ajuda na sua saúde, sim, isso mesmo!

Estudos mostram que quando o escritório possui plantas, o estresse diminui, o humor melhora, a produtividade cresce e, como se não bastasse, a umidade do ar aumenta e a incidência de poeira é reduzida. Indicadas: Palmeira ráfis & violeta

Aproveite e leia também:


Organização e Decoração de Home Office

Inspiração de organização é claro que deveria ter né? Uma dica legal é usar gavetas na decoração e mante-lo organizado com materiais que você usa sempre! Utilize a primeira gaveta para colocar aqueles que usa com mais frequência e os adicionais em outras. Se a sua escrivania não ter gavetas uma dica legal é fazer como a imagem acima. Pode adicionar nichos ou caixa com papeis também é uma ótima opção para manter a organização do home office.

@chenebessenger

O home office precisa ter a sua cara, o seu estilo! Se gosta de moda, foque nisso e coloque imagens sobre, se gosta de design, aproveite e imprima frases sobre a área! Se gosta de k-pop coloque seus idols favoritos no seu mural e etc! O exemplo acima é incrivelmente lindo! Até mesmo as cores das imagens combinam com outros elementos da mesa.


E por ultimo esse lindão para quem ama decoração clarinha com plantas, quadro moderno e, mármore! Incrível como mármore e folha de adão deixa o ambiente mais moderno e até um pouco tumblr né?! O que vocês acharam dessas inspirações? Vão se inspirar em algum?

Aproveite e leia também:

Fonte: Pinterest, Westwing, Capa: @duni_cheri | Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Estamos tendo postagens de segunda à sexta então siga o bloguinho para não perder nada. Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.