Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Conheça a alegre Peko-Chan da Milky!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Acredito que vocês já tenham visto a carinha da Peko-chan por ai! A primeira vez que vi foi em uma camisa super tumblr e só depois que conheci a marca realmente. A Milky é uma marca japonesa de doces ao leite extremamente conhecida, não só no Japão mas também no USA. Que tal conhecer melhor? Let's go?


Os mascotes no Japão são bem presentes e queridos, e aqui no blog sempre tento apresentar alguns para vocês. Bem, por lá qualquer empresa pode ter um, até mesmo de banco e serviços sérios, pois são populares entre jovens e idosos. No Japão os personagens fofinhos são super aceitos por lá, adultos mesmo, amam! Mas hoje vamos falar da Peko-chan da Milky!

Fundada em 1951, a Fujiya Milky Candy é um dos doces mais famosos e amados no Japão. Peko-chan , a colegial bonita na frente do pacote, se tornou um ícone. Essa garota japonesa pode ser vista em todo o Japão, desde outdoors até camisetas. O nome de Peko foi inspirado na pronúncia do norte do Japão para vaca - "beko".


E assim como todos os mascotes famosos por lá, ela também tem personalidade:
Peko-chan nasceu em 1950 na “Terra dos Sonhos em algum lugar da Terra”, ela é uma criança de 6 anos que ama beisebol e pula-pula, os animais preferidos dela são filhotes (segundo Fujiya). Peko-chan tem uma altura de 100cm e pesa apenas 15 kg.

Peko-chan é vista frequentemente nas confeitarias de Fujiya, saudando os clientes que entram e alegra os olhos das crianças que passam. Ela também é retratada em bombons de chocolate ao leite e outros doces com adicional de leite. O mais famoso são as balinhas do pacote acima, eles são semelhantes a caramelo ou caramelo macio com leite naturalmente rico de Hokkaido!



Essa mascote tem realmente muitos fãs, existem até outros produtos. Bonecas, copos, papelaria, roupas, case, de tudo! Algumas edições tiveram colaborações com a Hello Kitty e RBRICK (mostrado na capa do post).

Uma curiosidade legal é que ela não está sozinha! A empresa Fujiya também criou um segundo personagem masculino com um sorriso largo e chapéu azul, chamado Poko-chan, muitos dizem que é o namorado dela, ou são só amigos? Será mesmo?

Fonte: Japan Info , Produto Ebay.
Conheça a página da marca: 不二家(FUJIYA) e o site oficial: Fujiya Peko

Aproveite e leia também:

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Estamos tendo postagens de segunda à sexta então siga o bloguinho para não perder nada. Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.