Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Os novos e adoráveis curtas do Mickey Mouse ♡


[ #10 | B E D A ] Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Eu to indo e melhorando. 
Esse post com certeza vai ser um dos meus favoritos porque sempre quis apresentar para vocês a nova arte, a nova animação e estilo da Disney na criação dos curtas do Mickey Mouse. Se você gosta de animações, arte e claro, coisas fofas. Tenho certeza que vai amaaar! E então, let's go?

Paul Rudish, é o produtor executivo e diretor. Aaron Springer e Clay Morrow são diretores, e Joseph Holt é o diretor de arte. A série é produzida sob a supervisão dos vips veteranos Eric Coleman e Lisa Salamone da Walt Disney Television Animation.

Esse novo estilo de curtas do Mickey inciou no ano de 2013, e teve muita opinião positiva do público, o primeiro episódio ''No Service'', foi uma comedia bem diferente e 'adulta', já chegando pra impactar não só na arte linda mas também no carisma.

A partir da terceira animação, com ''Croissant de Triomphe ' conquistaram três prêmios Primetime Emmy e três prêmios Annie. A segunda temporada trouxe mais dois Primetime Emmys e seis prêmios Annie. Antes da estréia da terceira temporada!


A linguagem está em francês mas a intenção é que mesmo assim todos entendam. Existe episódios assim, que inclui outras culturas do mundo, até mesmo Brasil (deixarei no final do post)

A série 2D tem como objetivo homenagear a direção de arte e a narrativa de Walt Disney e seus animadores nas décadas de 1920 e 1930. Podemos ver essa referencia no design dos personagens, olhos do Mickey cortados, soltos e uma animação expressiva. É sem dúvida um dos melhores reavivamentos de um personagem clássico que já vi! Permanece fiel ao original enquanto adicionaram um novo visual incrivelmente lindo de ver. Relembre o antigo:



Os episódios do Mickey ainda lançam, e eu acompanho de verdade! Recebo a notificação e já vou lá ver! Chamo o mozão para ver junto e tudo! Agora é a vez de vocês, assistir e começar a acompanhar junto comigo também, cada episódio é apenas 3:50 minutos podendo variar. São engraçadinhos e fofos demais! Se você ama a Disney, os personagens Mickey, Minnie, Pato Donald, Pateta e entre outros, tenho certeza que não irá se arrepender, até na personalidade são os mesmos, é emocionante ver eles vivos e ainda com uma arte incrivelmente linda!


A relação entre o Mickey e a Minnie , é adorável! Podemos ver mais o carinho e eles até se beijam, algo que era raro antigamente. As expressões faciais estão bem marcantes também. (eu prefiro os eps originais em inglês, MAS tem alguns episódios dublados em português no canal Disney Channel Brasil, clique >aqui< para ver toda a playlist)


Os três queridinhos passando o dia juntos e vivendo a vida do outro . É fofo demais os três abraçados no final, mas dá muita pena do Pato Donald, tadinho!! (A tradução automática em português está perfeita).


Para matar a saudade de muitos personagens.


E por ultimo e como o prometido, especial do Brasil na época do Carnaval!
Eu amoooo demais, e vocês o que acharam? Caso queiram continuar acompanhando se inscreva no Canal Oficial: Mickey Mouse

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Estamos em BEDA então visite e siga o blog para não perder nada. Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus!
Tecnologia do Blogger.