Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Os 7 Editores de Fotos Online que você precisa conhecer!


[ #05 | B E D A ] Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Vamos para a dica de hoje! Os 7 melhores editores online e GRATUITOS! Eles são ótimos para quem não tem condições de pagar um programa ou instalar, existe muitos que só é necessário ter um navegador e logar! É prático e fácil, não é como um programa completo mas facilita muito as nossas vidas. Vem conhecer eles! Let's go?


1. Canva

Para ser sincera, eu acho que todos deveriam usar esse editor, é perfeito e ajuda demais, em muitos casos, já tem modelos e tamanhos para todas as redes sociais e ainda de youtube acredita? Eu mesma uso -apenas- o Canva para editar online!
Além de ter para o pc, também tem o app canvas, que recentemente baixei e super recomendo, fiz algumas edições para o insta stories e amei, aah , fica tudo salvo na sua conta, podendo acessa-las no pc ou celular!

Aproveite e leia também:
SITES QUE TODA(O) BLOGUEIRA(O) DEVERIA CONHECER

2. Pixlr

Infelizmente o Pixlr não é tão prático , ele é complexo mas um ótimo editor ! Embora não substitua completamente os programas de desktop, o Pixlr é capaz de ajudar bastante, principalmente aqueles que necessitam de recursos básicos e também algumas ferramentas como camadas (layers).

3. Fotor

O Fotor é muuuuito parecido com Canva, ele tem modelos prontos perfeitos para aquele dia sem inspiração. O site é fácil de mexer, tem um design bonito, e também alguns filtros para as imagens facilitando em muitos casos.



4. Adobe Spark

Esse eu já usei o Adobe Spark, claro alguma coisa estaria muito errada se já não conhecesse kkk, meu curso de design foi todo dedicado a programas da Adobe, então mexi nele para as apresentações de trabalho. Fica lindo e moderno.

Mas nele também dá pra editar fotos, tem templates prontos no tamanho ideal para redes sociais e até cortar e editar um vídeo, sim, ele é MEGA  completo! Super recomendo!

5. PiZap

O piZap usei apenas uma vez, mas achei útil, tem dois tipos de edições: HTML5 e Flash, tornando adequado para qualquer dispositivo. Você pode editar uma imagem do seu computador, Facebook, Google Photos, Google Drive, Pesquisa do Google ou um catálogo de imagens em estoque próprio deles. As edições vai de temperatura, brilho, cores, até colagens.  


6. Online Image Editor

Esse é um dos mais BÁSICOS da lista, junto com o Aviary abaixo. O Online Image Editor lembra muito o Photoscape com  edições rápidas. Ele é ideal para aqueles que já tem uma ideia do que querem fazer com a imagem.



7. Aviary

Aviary tem uma interface incrivelmente limpa, agradável e bastante prática! Ele é recheado de recursos simples e também avançados, ideal para aqueles que estão acostumados à interface de editores de PC.

Bônus: Crello

Também super parecido com o Canvas e muuuuuuuito lindo! Tem templates prontos lindos, é facil de mexer e tem se destacado por conta das animação prontas, que você pode adicionar texto. Conheci faz pouco tempo e achei a ideia e a funcionalidade incrível, nada melhor do que ver uma publicação animada no facebook/twitter né não? 


Vai testar? Qual o seu preferido? Comenta aí!

Editores de fotos que não precisa baixar

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Estamos em BEDA então visite e siga o blog para não perder nada. Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus!
Tecnologia do Blogger.