Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Freebie: Midia Kit Grátis - Aguarela Rainbow

Download Midia Kit Grátis - Aguarela Rainbow

[ #17 | B E D A ] Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Mais um freebie lindinho para vocês! Dessa vez um Midia kit menos rosa e mais coloridinho! Bem na vibe de unicórnios! Um Midia Kit é muito importante para todo blog, então estou aqui para ajuda-los! Obs: Enquanto editava saiu várias versões lindas até chegar nesse, as outras ficaram delicadas e suaves, postarei na minha página de design >aqui< . E então, let's go?


Mas June, o que é Midia Kit?

É uma especie de currículo, ou página, onde você coloca as informações do seu blog e envia para empresas na intenção de propor uma parceria. É através do midia kit que você deve ''vender seu peixe'' para empresas, mostrando profissionalismo e o porque eles deveriam escolher o seu blog para parceria. Você pode ver mais nesse post: Tudo sobre Midia Kit + freebie

Esse Midia Kit que estou disponibilizando está com textos aleatórios e organizado para alterar e colocar seus dados sem problema algum, está em formato .PSD (photoshop) e .EPS (abre em outros programas)


Informações e avisos:

♡  É permitido alterar os textos à vontade mas por favor, não modifique o design. As fontes usadas foram variações do Arial e a fonte Channel: baixe aqui.
♡  Os ícones usados eu mesma que criei, caso queira outras redes sociais ou cor: baixe aqui
♡  A foto está em estilo de ''mockup'' ou seja, se clicar nela duas vezes abrirá outra aba e você pode adicionar a sua sem ter trabalho de ajustar. (clique 2x na camada da foto, coloque sua imagem, clique ctrl+s para salvar e pronto). Caso queira conhecer mais sobre máscara de recorte veja esse post: aqui
♡  Em nosso leitores adicione informações como, porcentagem de publico feminino/masculino, região dos leitores, assuntos favoritos, tempo no site, e etc.
♡  Tem dois fundos de aguarela , o original como mostrado acima, e um sem a cor rosa, é só clicar no ''olhinho'' para ativar.

ATENÇÃO, esse freebie levou trabalho e tempo então por favor, respeite, não plagie, não venda e não faça sorteios. É apenas para uso pessoal. Caso queira compartilhar no seu blog sinta-se livre e não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡ (Siga de acordo com: CC BY-NC-ND 3.0 e não esqueça que plágio é crime Art. 184)

• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •
 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 
• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •

Espero que gostem! Caso não sabia como alterar, ou queira encomendar um Midia Kit mais profissional que seja único para o seu blog ou instagram, não resite em me chamar lá na página: JD Design & Web

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Estamos em BEDA então visite e siga o blog para não perder nada. CréditoHaute Stock PhotosRedes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus!
Tecnologia do Blogger.