Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Conheça Aggretsuko! A pandinha raivosa da Sanrio


[ #02 | B E D A ] Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Vamos conhecer mais uma personagem da Sanrio? O nome dessa mascote é uma mistura de Suko com "retsu" (烈) que significa "fúria" ou "raiva". (em inglês Aggretsuko "Aggressive Retsuko"). Isso porque geralmente a mascote fica com muita raiva. Ela foi criada em 2015 pela Sanrio e apresentado ao mundo em uma série de curtas exibido no Tokyo Broadcasting System. Tem feito muitos fãs em todo o mundo! Acredito que você também vai amar essa fofa! Let's go?
Pin it!

A Sanrio é a mesma criadora de Hello Kitty, My Melody, Little Twin Stars e muitos outros personagens fofinhos. Apesar da Hello Kitty ser a mais famosa a empresa é conhecida pelos seus produtos, desenhos e personagens. Veja mais em: tag sanrio

História e personalidade: Retsuko é uma menina panda vermelha de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade de uma empresa comercial em Tóquio. Sua personalidade é fofa, otimista e bipolar! Tudo o que ela quer, é fazer seu trabalho e passar o dia bem, mas as frustrações no escritório chegam, ela fica sobrecarregada, precisando aturar muito trabalho e comentários agressivos. A raiva da Retsuko só aumenta, até o final do expediente ela perde a paciência e vai para o karaokê cantar um Heavy Metal pesadão! 

Aggretsuko vai ser lançada mundialmente como uma série original da Netflix dia 20 de Abril! Tá pertinho! 

Na Netflix será apresentada em dez episódios de 15 minutos e irá mostrar a Retsuko enquanto ela manobra a política da empresa, faz amizade com colegas de trabalho e tenta manter um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal.

É muito fácil de se identificar, pois uma grande parte da população se sente assim, não só no Japão mas em quase todo mundo né? A Sanrio é sempre criativa com os seus personagens, e o melhor, essa é diretamente para o publico adulto. Rob Roy, vice-presidente de aquisição de Conteúdo da Netflix, diz: "Estamos empolgados em fazer parceria com a Sanrio para levar isso a uma audiência global. Confira o trailer dublado no lançamento da Netflix:

AGRT - Netflix: Trailer Dublado from ANMTV on Vimeo.

Com a chegada do Gudetama no Brasil, onde até hoje espalha sua energia preguiçosa pelas redes sociais fico muito animada com a Retsuko também, poder acompanhar esses mascotes fofos de personalidade super forte é incrível! Ela merece conhecimento! Não é atoa que os japoneses amam.

Produtos Aggretsuko

Como todo queridinho da marca, já estão disponíveis produtos fofos dela também:

Aggretsuko Mini  Canvas Tote Bag: CalmAggretsuko Short Sleeve Tee: White On Black
Aggretsuko iPhone 7 Tough Case: Heavy MetalAggretsuko Blanket: Office Chair

Loja Oficial: Sanrio categories: Aggretsuko   | Na amazon: Pesquisa Retsuko Shop

Obs curiosidade: No momento não existe Cafe temático, mas na Sanrio Puroland tem um escritório da personagem! Podendo ir visitar e ficar com raiva junto com ela!


No vídeo do Pewdiepie mostra bem esse lugar lindo! Caso queira ver só ela, pule para 11:20. Eu achei a personagem marcante e muito engraçada!

Me fala, o que acharam dela?! Gostaram? Vão assistir a série? 


Créditos: Sanrio, Hello Kitty Wiki || Cision PRN 
Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post! Fiquem ligados no próximo! Siga o blog e não perca nada!  Até mais, Kissus! Redes sociais do blog:  Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.