Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como publicar seus posts no Pinterest


[ #09 | B E D A ] Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Hoje venho com uma dica rápida pois percebi que algumas pessoas do grupo de bloggers tem vontade de publicar seus posts no Pinterest mas não sabe como. É super simples, e recomendo demais! É sempre bom ter mais uma plataforma de divulgação, e pode ter certeza que traz um retorno legal! Vem ver! Let's go?


- Escolha uma imagem ou crie uma capa

Evite usar imagens na horizontal, pois sua imagem pode passar totalmente despercebida. 
Imagens quadradas e na vertical (principalmente) tem mais chances de ser vistas pelas pessoas que já usam o Pinterest. Queremos chamar essas pessoas para ver nosso conteúdo certo? Então, é essencial se adaptar ao estilo do site.

Se você já não tem uma imagem especifica, crie uma capa com no minimo 260 de largura e qualquer altura. Eu uso 564x789. 

Não sabe onde editar? Aproveite e leia também:

- Crie um Pin com link direcionado ao post


Não se assuste com o nome Pin no Pinterest, é a mesma coisa de ''imagem''. Para publicar sua imagem abra o site: .Vá no botão de (+) , e só com o mouse encima vai aparecer duas opções:

Criar Pin: É onde você pode adicionar sua própria imagem do PC.
Salvar do site: O url da imagem. 


Também tem outro caminho que dá pra adicionar um novo Pin. Clique no Perfil, vá em Pins e terá esse quadrado prontinho pra ser utilizado, nos dois jeito abre a seguinte aba:


É aqui que você vai adicionar a imagem, depois seu link de direcionamento, ou seja, o link da postagem. Na descrição é importante que tenha palavras chaves com o assunto principal do post. Repita o título da postagem, ou indique sobre o que é. Clique em Concluído e prontinho!

Depois de postado aparecerá no seu feed de pins, e ao clicar na imagem as informações vão aparecer assim:

Imagem, Visitar e Descrição

Tem muitos perfis que divulgam bastante no Pinterest podendo servir de inspiração: Sernaiotto, Simples Bella, e entre outros! A minha pasta é essa, caso queira dar uma olhada também:



Simples né? Comece já publicar seus posts no Pinterest, é ótimo em vários pontos e até mesmo no retorno! Penso em trazer mais posts de Pinterest, vocês gostariam? Deixa aí nos comentários!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Estamos em BEDA então visite e siga o blog para não perder nada. Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus!
Tecnologia do Blogger.