Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Bolsa de sereia + Ovinhos de Chocolate: O kit mais mágico dessa Páscoa!


[ #01 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como foi a Páscoa de vocês!? Me conta! Enfim, hoje trouxe uma das coisas que ganhei nessa páscoa que adoraria compartilhar com vocês. Pois além de lindo é mágico, seria um pecado não compartilhar no Sweet Magic, vem ver esse kit especial maravilindo da Capricho & Cacau Show!


A Capricho junto com a Cacau Show lançou esse kit especial de Páscoa. Ano passado vieram de brinde, pinceis de maquiagem super fofinhos! Esse ano veio essa bolsa de concha para as sereias de plantão! Foram disponibilizados 3 cores: rosa, dourada e prata (que é a minha). Todas as bolsinhas são holográficas e possuem garantia legal de origem chinesa.

Publicação da marca: Páscoa: ovinhos da CAPRICHO + Cacau Show vêm com bolsa de sereia


A embalagem é a coisa mais linda e mágica que já vi! A ilustração da sereia é uma fofura! É simples com uma vibe artística. Os detalhes são semelhantes a tinta em aguarela, junto com conchas e plantas aquáticas. Eu amo design, e isso me encantou demais, sem dúvida eu já compraria só pela embalagem.




O kit vem com 20 ovinhos de chocolate ao leite recheado com brigadeiro, é uma delicia! 
Na descrição na traseira da embalagem diz que no recheio pode conter “ovos e derivados, amendoim, avelã, castanha-de-caju, castanha-do-Brasil, nozes, pistache e derivados de cevada e de trigo.” 
O gosto é super equilibrado, o brigadeiro tem um gostinho mais 'queimadinho', parecido com nozes, não ficou nem um pouco enjoativo. Viciei legal! Comi comi e quando fui ver, acabou.



A bolsa é uma concha holográfica, super linda e estilosa! A alça dela é grande, deu perfeitamente em mim, então pelo o que percebo, é direcionada para o publico maior, jovem ou jovem adulto.

Apesar da sua beleza e boa qualidade existe um ponto negativo, ela é pequena, dificilmente cabe um celular dessa geração. Uso um Moto G5, ficou uma pontinha pra fora e não fechou, mas irei usar e dar um jeitinho!


     

Concluindo, os ovinhos são incrivelmente gostosos e a bolsa é linda, apesar de não ser grande dá para montar vários looks fofinhos com ela! Foi boa união: Cacau Show + Capricho!


O que vocês acharam do post? Lembrando que não é publipost, foi apenas um presente que ganhei da mamís e quis compartilhar com vocês! Quem quiser adquirir corre pois essa é a ultima leva, não tenho certeza se esgotou, acredito que em algumas lojas da Cacau Show ainda tenha. O kit custa R$56,90.

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Terá postagem toda segunda, quarta e sexta, então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *   Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus! 
Tecnologia do Blogger.