Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Novidades do blog: Domínio, Newsletter e Pin it!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Estou chegando com novidades muito legais em relação ao blog! Você que é visitante ou você que acompanha já faz um tempo, espero que goste!Se animem junto comigo! Esse post é mais pessoal, só vou falar algumas novidades, minhas opiniões e sentimentos! E então, let's go?

Resultado de imagem para gif happy

Domínio próprio, aleluia nii'chas? 

Depois de mais de 3 anos, peguei um domínio para o blog no registro br! (obg mozão pelo cartão!). Tinha opção de pagamento por boleto mas é tão trabalhoso e a loteria aqui está sempre lotada! Urgh! Mas enfim, isso me animou demais, é tão legal não ter o blogspot no endereço, é como se o Sweet magic fosse único e mais profissional, sabe? Dá aquele empurrão pra se dedicar mais, e deixar completão!

Sobre o lado técnico de ter pego um domínio, até que foi rápido de cadastrar, pagar e configurar! Prático demais! Mas não gostei do fato de ter perdido a opção de ''https'', não é algo necessário mas gosto de ter, então quando acabar 1 ano, talvez eu renove em outro site.

Imagem relacionada

Newsletter

Estava eu de boa dando uma olhada nas coisas do blog e resolvi olhar também o Feedburner (ou seja, onde as pessoas seguem o blog pelo e-mail) . Fiquei chocadíssima que tem 300 pessoas seguindo o blog por esse meio, eu deixava no rodapé mas nunca dei a devida atenção! Tipo What? COMO ASSIM?
Concluindo, vou tentar melhorar a newsletter, e vou criar algumas vantagens para as pessoas que confirmaram a inscrição por lá, enviando freebie ou dicas exclusivas! Então clique no link acima, e siga também! Obs: A opção de seguir por e-mail é extremante importante, coloque no seu blog também, muitas pessoas preferem assim!

Resultado de imagem para coffee gif

Botão Pin it + Capas Pinterest 

Adicionei o botão Pin it no blog, é só passar o mouse por cima de algumas imagens que aparece. Tentei deixar num estilo Kenna, com washi-tape e uma manchinha de café, fofinho né? Mas enfim, para quem não sabe, esse botão é um jeito prático de compartilhar ou salvar o post no seu Pinterest, e claro, com isso vou começar a deixar imagens ''pintávéis'' dentro das postagens.

Juuuuh porque não deixa no início, como capa do post? Porque não gosto, sei que está super na moda capas assim, mas não consigo gostar, acho trabalhoso ter que ficar deslizando nos blogs com aquelas imagens gigantes, acho que combina mais em layouts que já são grandes ou grids.

Eaí! Gostaram das novidades? Eu muito! Vou tentar melhorar esse cantinho o máximo que conseguir! Não esqueça, terá postagem toda segunda, quarta e sexta então visite sempre! Até mais, Kissus! Redes sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest

Tecnologia do Blogger.