Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como acessar a lista de e-mails do seu FeedBurner


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Por conta de algumas dúvidas do último post, hoje trago algumas dicas de como mexer no seu FeedBurner, mas claro, focando mais no acesso das suas assinaturas de e-mail! É extremamente importante saber caso queira ter um contato mais direto com os seus seguidores. E então, let's go?


O que é Feedburner?

É um sistema de feed gratuito podendo ser ativado no Blogger e Wordpress, nele seus leitores podem seguir o blog pelo e-mail. O feedburner acessa suas atualizações e envia para os assinantes sempre que ter uma postagem nova.
O site é simples, antigo e ainda em inglês sendo confuso de saber onde altera ou onde fica as opções, com isso trago esse post para vocês, espero que gostem!

Como ver a lista de assinaturas

Para ver, você precisa ter seu blog cadastrado e usado o widget no blog, caso não tenha feito isso, siga os passos desse post >aqui< , e depois volte, okay? Vamos lá!

Acesse o site: https://www.feedburner.com/



Vai aparecer os blogs que já criou e até mesmo seu próprio blog várias vezes caso tenha mudado de nome (tipo eu kk). Ache o seu atual e clique nele: Terá algumas estatísticas quantas assinaturas tem, quantos clicaram e etc, mas acima existe algumas abas que são: Analize, Optimize, Publicize, e Troubleshootize

Vá em, Publicize e depois em, Email Subscriptions:



Nessa aba, você verá três caixas de códigos, esse código você pode copiar e adicionar no seu blog, a primeira é uma caixa para a pessoa colocar o e-mail e se inscrever, o segundo, é para adicionar direto no seu blog e o terceiro é um simples link, igual nesse >post aqui< . Okay June, mas como ver os seguidores e os e-mails!? Okaaay, relaxa! kk. 

Desce um pouco (nessa aba mesmo) e clique no link mostrado na imagem abaixo:



Vai aparecer todos que já se inscreveram por e-mail no seu blog! E prontinho!
A tabela é essa ordem: Email ; Data ; Status (confirmado ou não); Action (desativar ou excluir).

Acima dessa tabela também tem duas opções interessantes: Search Addresses… e Export: CSV
Clicando no primeiro você pode pesquisar um e-mail especifico, e no exportar csv, você baixa todos os e-mails pro seu PC! Vem todos certinhos e dá para abrir no bloco de notas! Bem legal né? 

Aproveita que aprendeu e envie agradecimentos ou conteúdos exclusivos para eles! Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Não esqueça, terá postagem toda segunda, quarta e sexta! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais, Kissus!
Tecnologia do Blogger.