Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


AAH!! Museu do Sorvete: O 'Paraíso dos doces' na vida real!


Konnichiwa fadinhas e elfos, como vcs estão? Vamos conhecer o Museu de Sorvete, vamos? Eu soube dele faz poucos dias apesar de ter feito muito sucesso em 2017 sendo inaugurada  em Miami. O lugar é realmente um paraíso, só imagine você poder entrar em uma piscina de granulados, comer doces e sorvetes a vontade, conhecer as áreas mais fofas de todas!? Eu já comecei dando um gritinho no titulo! Vem surtar de fofura comigo, let's go?


Quem nunca teve um sonho de mergulhar em um mar de comida? Ou viver em um mundo cor de rosa, cheio de coisas fofas?! O Museu do Sorvete localizado em Los Angeles, Miami e São Francisco, é a prova que esse lugar existe na vida real! 


Aliás, a fundadora da atração, Maryellis Bunn, explicou que toda a ideia partiu de um sonho que ela teve quando era pequena. No site oficial já descreve a experiencia:
 
Você se lembra daquelas ideias malucas que tinha quando criança? O Museu do Sorvete é o lugar onde essas ideias se tornam reais”. 

As instalações do local só não contam a historia do sorvete mais também convidam os visitantes a participar das intervenções artísticas, sendo físicas ou digitais (instagramers piram). A ideia é que as pessoas se sintam interessadas pela arte, design e inovação. Provocando a curiosidade e a imaginação. O museu tem ambientes doces, vintage, bem na pegada de Alice no Pais das Maravilhas com A Fantástica fabrica de chocolate!




As salas mais famosas são: sala de "banana split", composta por 100 mil bananas coloridas, sala do ursinho de goma, sorvete gigante derretido, e um quarto dedicado à Califórnia. Como não amar?!




E depois de ver todas essas salas incríveis, você ainda pode saborear varios tipos de sorvetes, e doces variados! Quer ver essas comidinhas e ainda saber mais? Então veja o video super interessamte que Tastemade fez para apresentar esse paraíso também!

O museu tem visitação limitada, sendo recomendado acessar o site oficial >aqui< , para mais informações dos dias. Também existe muitas dicas no site da Débora Dahl caso pense seriamente em ir (link aqui). A entrada está na faixa de $29 para adultos e $18 crianças. Caro, mas sinceramente, eu iria sem pensar duas vezes! E você?

Por hoje é só, espero que tenham gostado do post! Não esqueça, terá postagem toda segunda, quarta e sexta! Até mais, Kissus!  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest

+ Veja também: UNICORN CAFE - DOCE LUGAR MÁGICO EM BANGKOK
Tecnologia do Blogger.