Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Conheça Pompompurin! O mascote 'Golden retriever' fofinho!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Estou bem e ansiosa com praticamente tudo (não sei porque!). Hoje é um post que não trago já faz um tempo, a famosa série de ''mascotes fofos'' do blog! Dessa vez trago o Pompompurin (da Sanrio)! Ele é um cão da raça Golden retriever, que usa boina e é super fofinho! Venha conhece-lo melhor! Let's go?

Atenção! esse post contêm um grande excesso de cores variadas do amarelo até o marrom, se te lembra pudim e está com fome, recomendo que se alimente antes e não seja alérgico a coisas extremamente fofas! ~brincadeirinhas à parte
Pompompurin foi lançado pela Sanrio, em 1996, e seu aniversário é no dia 16 de abril.

Em 1997 foi eleito o personagem mais popular do Sanrio na Strawberry News , uma revista publicada pela Sanrio e mais uma vez em 2015. Como outros personagens, ele aparece em uma variedade de mercadorias, incluindo artigos de papelaria, canecas de café, brinquedos de pelúcia, toalhas de banho, bolsas, etc.

Personalidade: Ele é um cão de golden retriever bonzinho, que mora em sua própria cesta na casa de seu dono.
Purin é inconfundível com sua boina marrom de marca registrada, gosta quando o vento bate e leva sua boina para assim poder busca-la! (Uma mania da sua raça!) . Sua atitude é descontraída e pode fazer amizade com qualquer um. Seu sonho é ficar ainda mais gordinho! Além disso Purin adora colecionar sapatos, que inclui os sapatos de couro do pai de seu dono, as sandálias da mãe do seu dono, etc., ele gosta de escondê-los. kk

Resultado de imagem para pompompurin scone


Purin adora beber leite, comer comida macia, e pudim que a mãe faz. Ele também gasta muito tempo dormindo ou saindo com seus amigos. Os melhores amigos de Purin incluem um hamster chamado Muffin, um rato chamado Scone.

É basicamente um cão fofinho de boina que parece um pudim, parece, né não? Uma fofura!
Não encontrei episódios, mas muitos videos recentes com ele no canal da sanrio japan! É um mascote muito conhecido e queridinho por lá ainda! Pois é, aqui reina o Gudetama e Hello Kitty mas por lá amam demais esse fofo também! Em 2017 teve um desafio de tirar fotos em homenagem a ele, apertando a bochecha, veja:


Sim, eu admito que o primeiro vídeo anunciando é bem estranho, e fofo ao mesmo tempo, coisa de comercial do Japão né?


É infantil mas reparam que os que participaram foram mais adolescentes e adultos do que crianças? k Gostou do Pompompurin? Então vem ver os produtos mais fofinhos dele!

Produtos do Pompompurin

Pompompurin Tote Bag: CafePompompurin Relief Ceramic Mug: Tea Cup
Pompompurin Ankle Socks Adult: CloversPompompurin Face Cushion: Round
Pompompurin Die-Cut Wallet iPhone 7 Case: PompomPompompurin Memo Stand Set: Best Friends

Resultado de imagem para pom pom purin productsResultado de imagem para pom pom purin products
São tão fofinhos! Você pode encontra-los na loja oficial: Sanrio Shop ; Em lojas parceiras como a Blippo || E outros:  Amazon e Ebay.

Pompompurin Café

E claro que não iria deixar passar o restaurante temático todinho decorado com o mascote! E comidas com a carinhas deles, que é tão lindo que dá até pena de comer!

Pompompurin cafe food menu
pompompurin cafe love love marshmallow quente latte e sorvete de soda gelatina

O Cafe temático do Purin é muuuito famoso e existe em mais lugares comparando com outros já falados aqui no blog. 

Você pode ver o endereço nesse site: http://pompom.createrestaurants.com/jp/
Mas resumindo tem um em Shibata (Osaka Hankyami) , Prefeitura de Aichi Nagoya-shi Naka-ku Sakae, Tóquio HARAJUKU, e Singapura. Eu iria sem pensar duas vezes se pudesse! hehe

O que achou do Pompompurin!? Comente!
Resultado de imagem para pompompurin gif

Créditos: Imagens por Sanrio e Miss tam chiak || Personalidade do personagem por: Sanrio.
Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post! Fiquem ligados no próximo! Siga o blog e não perca nada!  Até mais, Kissus! Confira as redes sociais do blog:  Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.