Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Agradecimentos e Posts mais acessados do Sweet Magic em 2017

KawaiiBox.com ❤ The Cutest Subscription Box

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Hoje é um post mais à parte e até que especial. Tempos que não faço um post pessoal assim, o ultimo foi qual? Acho que da minha volta. 
Nesse post não vou só citar algumas metas e posts favoritos de 2017 mas também, está cheio de gratidão! Esse com certeza foi o ano que mais me dediquei aqui, poderia ter sido melhor, claro, mas em 2018 acredito que terá muito mais! Enfim, vem conferir! Let's Go?

Enquanto vai lendo confira a banda japonesa que adorei conhecer esse ano:



Gratidão:
Resultado de imagem para thank you cute

Não citarei nomes até porque aqui é igualdade né, fadinhas e elfos do sweet magic!!?
Só quero agradecer todos que estão sempre visitando o blog e aos novos seguidores, sejam super bem-vindos! Eu sei que tem uma gente que acompanha e vem da página, outras do twitter e algumas do g+ e até mesmo do google procurando um conteúdo! Eu sou super atenta nisso, fico feliz com a visita e todos os comentários, eu sempre falo isso mas é a pura verdade! Obrigada mesmo!
Um detalhe que me deixou muito feliz esses dias é que tem algumas pessoas que consideram o blog como o favorito delas (descobri no grupo Daydream, um grupo muito amorzinho), fiquei como? emocionada X'D

O Sweet Magic também tem sido inspiração, e sério, é lindo demais ser inspiração de alguém e ainda ter pessoas que gostam tanto daqui. Mesmo não sendo muita gente, vocês fazem muita diferença pra mim, e traz muito animo pra continuar! Só tenho a agradecer, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo!


As 10 postagens mais visitadas de 2017: 

Resultado de imagem para anime gif happy

1º:  Mini Gifs Kawaii (variados)

Um post antigo, mas que subiu na pesquisa do google por alguma magia espontânea! Tem ganhado visualizações de pessoas que gostam de mini gifs fofinhos! Amei, porque é um post muito essencia do Sweet Magic! (clique aqui para ver)

2º: Calendário 2018 Kawaii Ice Cream

Quêee? Super recente e subiu pro segundo lugar assim!? Vocês gostam de calendário fofinho? Omg, adorei! (clique aqui para ver)

3º: Blog Planner e Calendário 2017

O primeiro que disponibilizei! E esse ano separei, será melhor pra vocês invez de ter que baixar os dois né? Fiquem atentos, lanço ainda esse mês (ou 1 de janeiro). (clique aqui para ver)

4º:  Tatuagens da Melanie Martinez (Part.1)

Esses Cry Babys, espero que tenham visto que também tem part.2 essa doida tem muita tatuagem fofinha! Mega Inspiração. (clique aqui para ver)

5º: Ilusão de Ótica: Bichinhos que te seguem

Antigoooo, isso foi quando o Sweet Magic tinha layout simples e sidebar de docinhos. Mas foi um post completo com pack para baixarem os moldes, é uma técnica muito legal que na época queria ter feito na feira de Ilusão de Ótica do Colégio. (clique aqui para ver)

6º: 5 Estilos de Postagens Populares para Blogger

Percebi que ajudou muita gente, e tenho visto até em alguns layouts, claro, gostaria que mencionassem que o post ajudou, mas ainda sim fico muito feliz que tenha sido útil e espero que continue sendo! (clique aqui para ver)

7°: Fotos com Luzes de Natal para se Inspirar

Ano passado ninguém ligou mas ganhou destaque nesse natal! Espero que tenham tirado muitas fotos legais com luzes de Natal! (clique aqui para ver)

8°: 27 Aquarelas em png | Watercolors Png

Não imaginava que iriam gostar, estou planejando uma atualização já, com as que eu vou criar xD Será que ficar legal também? (clique aqui para ver)

9º: Como colocar um formulário de contato personalizado

Tutorial junto com uma personalização já pronta de formulário, coloquei uma versão fofinha, mas lembrei que iria fazer um post com mais personalizações dele, vai ter! (clique aqui para ver)

10º: 15 Animes com Fadas

Fadas , o nome já diz tudo. (clique aqui para ver)


Pequenas metas:  

cherry blossom ❀

- Esse ano finalmente pretendo pegar um Domínio próprio! Sempre deixei pra lá porque sweetmagic.com já está em uso e me desanimava, mas ficará como asweetmagic mesmo. Aceito sugestões!

- Investir na página de design e colocar o site no ar

- Empregooooo fixo, quero.

- Fazer beda de novo! Foi uma experiência muito legal!

- Esse já não é meta é um desejo, espero que seja um ano melhor e feliz, esse ano teve muitos acontecimentos dificeis. Desejo para vocês também, e para toda sua família, muita saúde e felicidade! Universo, seja mais bonzinho! OK?

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Até mais, Kissus!  Confira as redes sociais do blog:  Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.