Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Playlist: This is Halloween!

Resultado de imagem para halloween

Konnichiwa abóboras e bruxinhos! Como estão? Desculpe a minha demora, essa semana foi cheia! Mas hoje trago uma playlist bem legal na temática Halloween. Dessa vez criei e juntei as musicas no Spotify, aproveite e segue lá que posso adicionar mais! Não tem rock pesado (ops! Só o Scream da Grimes), mas é bem de boas de escutar e entrar no clima! Espero que gostem, dê o play!


O que acharam? Gostam de alguma música dessa playlist? Tem uma outra música que gosto bastante e INFELIZMENTE não tem no Spotify, sacanagem! Confira abaixo:


Off: Eu estou participando do grupo A Corte Vermelha, achei bem legal, a ideia é apenas ter posts e ideias de posts com o tema ''halloween'' até o dia 31, e ainda tá rolando sorteio por lá! Se interessou? Então participe também! [ Grupo | Sorteio ]


Por hoje é só, espero que tenham gostado do post! Me segue lá no instagram, está tudo levemente laranjinha! E não esqueça, terá postagem toda segunda, quarta e sexta! Então segue o bloguinho e visite sempre! Vou responder todos hoje! Até mais, Kissus! 

Tecnologia do Blogger.