Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


12 fantasias para o Halloween fáceis de fazer

Resultado de imagem para halloween

Konnichiwaa bruxinhos e abóboras! Como vocês estão?  Halloween está perto, e nada melhor que já planejar algumas fantasias para não deixar passar em branco né? Decorar a casa e tirar várias fotos de Halloween é divertido demais! Então para quem quer economizar e improvisar com coisas que já tem em casa, esse post é para você também ! E então, let's go?

Bruxa (o)


É clichê? É. Muita gente usa? Sim. Mas vamos admitir que é uma fantasia fácil e legal de se usar. Eu mesma tenho um chapéu de bruxa até hoje! É barato e o no resto vai precisar apenas de um vestido preto e batom escuro!

Múmia


Existe várias versões pela internet, esse acima é o mais bem feito, mas existe versões com atadura, e até mesmo com roupa branca rasgada em tiras e algumas presas com nó. Fica legal, e vale dar uma conferida. ( Outro | DIY)

Zumbi/Caveira

Maquiagem de Halloween para homens: caveiras e outras fantasias em dois minutos!make-fantasia-masculina-halloween (18)

Super fácil, precisa apenas de maquiagem e uma roupa social. Mesmo tendo muitos por ai, com um pouco mais de criatividade e detalhes fica muito bom! Achei muito estiloso esses da imagem.

Aproveite e veja também: 

Mímico


Roupa listrada, saia ou calça preta, tênis, chapéu e uma make simples de fazer. Uma fantasia linda e fácil. Pode até surgir outra a partir dessa, como por exemplo presidiário, mas ao envés de maquiagem uma mascara!

Personagem The Sims


Divertido e super fácil! Não precisa de maquiagem, e nem uma roupa especifica! É só ser você mesmo no estilo personagem de The Sims. (DIY do cristal)

Médico/ Enfermeira Zumbi


Também clichê mas não deixa de ser legal e simples! Pode tentar arranjar um jaleco, ou um vestido branco, sendo assim é só colocar alguns detalhes, como o [ + ] , sangue e meia rasgada.

Espantalho


Sinceramente, essa é uma que eu gostaria muuuuito de fazer. É fácil e muito lindo! A maquiagem não é difícil, e para roupa é necessário apenas uma blusa quadriculada, ou uma jardineira. 

Laranja Mecânica 

Resultado de imagem para laranja mecânica fantasiaResultado de imagem para laranja mecânica fantasia

Acessórios fáceis de conseguir e ainda uma maquiagem fácil. Alguns fazem os cílios com make para destacar e outros usam apenas os postiços, escolha o que preferir e prontinho.


Mia Wallace e Vince Vega

Olár pra você que assim como eu deixa tudo pra última hora e quando percebe não fez nada da vida além de vê-la passar MUAHAHAH Por isso queridjenhas, separei algumas fantasias das mais simples até umas mais elaboradinhas pra vocês TOMBAREM nesse Halloween <3 VENHA COMIGO, EU SEREI A SUA GUIA NA INTERNET!!1111 RAMONA FLOWERS – SCOTT PILGRIM Murta Que Geme CRAZY CAT LADY (meu favorito) Medusa linda maravilhousarrr e baratinha, na casa de R$ 1,99 adivinha o preço das …21-PulpFiction

Pulp Fiction (no Brasil, Tempo de Violência ) é um filme americano de 1994, escrito e dirigido por Quentin Tarantino. Bem conhecido e adorado, muitos já se inspiraram e foram as festinhas de halloween fantasiados deles. É simples e puro estilo.


Mortícia e Vandinha 


A querida Família Addams, sempre é uma boa opção. Sendo representando a família toda ou apenas alguns deles. A Vandinha é super simples!

Aproveite e veja também: 

Vampiro / Morcego


Aaah sério, essa dá pra fazer super rapidinho! Tão pratico quanto a fantasia de fantasma! Só cortar certinho e usar.

Animal (Cervo, gato, unicornio)


E claro que não ia deixar de fora a parte mágica e fofa! Ando vendo demais ''cervos'', já que é uma maquiagem simples e da um efeito super lindo! Existe alguns tutorias de como fazer essas tiaras (gato, cervo, unicórnios), fique tranquila que não é difícil também!

Qual você mais gostou? Comente! Eu amei do mímico e o espantalho.

Doces ou Travessuras?
Obrigada pela visita! Até mais, Kissus! 
 Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.