Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Meus VHS's: Filmes da minha infância | Disney



Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Que tal um post mais pessoal hoje? Hoje quero compartilhar com vocês os vhs's que tenho e via sempre quando era criança. Claro, a maioria eram da Disney. Eu tenho muito carinho por todos os filmes clássicos da Disney, são perfeitos e tão nostálgico! Venha relembrar ou conhecer alguns! Let's go?

Imagem relacionada
O Video Home System (VHS, ou "Sistema Doméstico de Vídeo", em português) é um padrão comercial para consumidores de gravação analógica em fitas de videoteipe. Foi desenvolvido pela Victor Company of Japan na década de 70. Posteriormente, os discos ópticos começaram a oferecer melhor qualidade que as fitas analógicas tradicionais, bem como o super-VHS. Após a introdução do DVD em 1997, o mercado do VHS começou a entrar em declínio. Em 2008, o DVD conseguiu alcançar aceitação total, substituindo o VHS como formato de distribuição.

Apesar de 2008 o normal seria substituir por um Dvd, eu continuei com o vídeo cassete por um tempo, até as locadoras pararem de vez com as fitas. Eu sempre fui mais atrasada que a minha época, e me orgulho muito disso, pois pude viver de tudo. Eu tive uma infância maravilhosa, e sou super agradecida aos meus pais. Mas continuando, bem na época do videos cassetes eram bem legais e as locadoras ficavam sempre com movimento. Eu tenho esses vhs pois mãe guarda até hoje. Eu tenho 7 que são da Disney, e outros dois que é Corina, uma babá perfeita e Harry Potter.

Apenas os da Disney <3 | Acho que abusei do efeito antigo no Afterlight
Alguns que listei abaixo, já vi um milhão de vezes! Quando somos crianças não ligamos de ver o mesmos filmes toda hora né? Engraçado.

Imagem relacionadaAristogatas
"Aristogatas" (1970) - Foi a última produção autorizada por Walt Disney antes de morrer em 1966.

O filme se passa na França, onde a gata Duquesa e seu filhos: Marie, tal e tal. Precisam voltar para casa. Eles passam de tudo e encontram outros gatos que os ajudam.
É bem legal, e eu adoro a trilha sonora! Os gatinhos são fofos e uma comédia.  ~fofoqueira!k

Resultado de imagem para atlantis o reino perdido gif
Atlantis: O reino perdido
Atlantis É o 41º longa-metragem de animação da Walt Disney Pictures lançado em 2001

Um cartógrafo e linguista chamado Milo Thatch encontra um antigo manuscrito no qual existem pistas de como chegar em Atlantis, o mítico continente perdido no fundo do mar. Ao lado de uma equipe de especialistas liderada pelo Comandante Rourke, ele embarca no submarino Ulysses para comprovar que a lenda é real. ~Que filme incrível, omg


Imagem relacionada
Os três porquinhos
Os Três Porquinhos” (Three Little Pigs), memorável curta da Disney. As primeiras edições do conto datam do século XVIII. A versão da Disney surgiu em 27 de maio de 1933.

“Os três porquinhos” trata da ética do trabalho como forma de vencer na vida e deu aos estúdios enorme prestígio em todo o mundo. Ele é todo musical, é mostra os 3 porquinhos em suas 3 casas diferentes, o tão famoso ''lobo-mau'' aparece e tenta destruir as casas em um sofro só. É curtinho, caso queiram ver, >clique aqui< ~quem tem medo do lobo-mau, lobo-mau, lobo-mau, tun tun tun TUN!



Resultado de imagem para oliver and company gifOliver e sua turma
Oliver e sua turma (Oliver & Company) É um filme estadunidense de animação de 1988, produzido pela Walt Disney Pictures baseado livremente no livro Oliver Twist de Charles Dickens.

O filme mostra Oliver, um gatinho sem lugar para morar, que se junta a uma gangue de cães para conseguir sobreviver na cidade grande.  Os outros cachorros tem personalidade muito forte, cada um especial do seu jeito. ~Eu preciso ver esse filme de novo, pois não lembro de muita coisa, mas passei emoções fortes com ele.


Resultado de imagem para winnie the pooh movieUrsinho Pooh: Loucos por balões
Ursinho Pooh (Winnie the Pooh) é um urso fictício criado pelo escritor inglês Alan Alexander Milne com os direitos pertencentes à Disney

O filme Loucos por balões estreou em 1988 e ganhou muito carinho por anos. Existem outros filmes, incríveis do Ursinho Pooh.  Mas na história desse: Puff e seus amigos esquecem de cuidar do balão de Cristóvão e não sabem como dizer ao garoto que o balão estourou. ~ uma graça né? kkkk


Resultado de imagem para branca de neve gifBranca de Neve e os Sete Anões
Snow White and the Seven Dwarfs (Branca de Neve e os Sete Anõesé um filme de animação musical, romance lançado em 1937. É o primeiro longa-metragem de animação da Disney e é baseado no conto de fadas "Branca de Neve", dos Irmãos Grimm.

A rainha malvada morre de ciúmes da beleza de Branca de Neve e manda mata-la. Logo, descobre que a jovem não morreu e está morando na floresta com sete amiguinhos. A princesa então é envenenada pela rainha e só o beijo de um príncipe pode salvá-la. ~princesas da Disney, como não ama-las? 


Imagem relacionadaOs Monstros S.A 
Monsters, Inc. (Monstros S.A.) é um filme de animação e comédia americano de 2001, produzido pela Pixar Animation Studios em parceria com a Walt Disney Pictures. Recebeu em geral críticas positivas, tendo aprovação de 95% dos críticos

A maior fábrica de monstros do mundo conta com James Sullivan, um dos monstros mais assustadores que tem o pelo azul e chifres, e também com seu assistente e melhor amigo Mike, que é um monstro verde de um só olho. Ambos têm o trabalho de assustar crianças até que conhecem uma garotinha chamada Boo. ~ gatinho? ~esse foi o que mais assisti, muito difícil enjoar! Perfeito demais.

Fontes: Disney e Wikipédia

E vocês? Gostavam de algum desses filmes? Também tem VHS's guardado?
Por hoje é só, espero que tenham gostado do post! Estou aceitando sugestões de postagem! Até mais, Kissus!  Redes sociais do blog: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 

Tecnologia do Blogger.