Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


6 Aplicativos para organizar o feed do Instagram


Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Sei que o sonho de muitas pessoas que amam o instagram é ter um feed organizado, eu mesma quero muito ter um assim, e decidi procurar apps que me ajudassem a ter um instagram visualmente mais agradável. Depois de algumas pesquisas e testes trago para vocês 6 aplicativos para organizar um feed de fotos. Let's go?


Os aplicativos que vou listar aqui, simulam um feed, uma ordem de imagens. E assim você consegue ter uma ideia de como ficaria ao postar no instagram. Tem alguns que até fazem isso para você! Só agendar a hora e ele posta! Que maravilhoso né? 
Obs: Nas palavras Android e IOS tem o link para baixar na loja!

UNUM - Design Perfection for Instagram

O primeiro e o mais querido é o Unum. Você conecta seu instagram e o aplicativo já faz um ''backup'' das fotos que já foram postadas, e deixa espaços vazios pra você colocar e move-los de lugar à seu gosto.




O aplicativo tem uma área de edição de imagem, simples mas muito útil, gostei bastante dos básicos como brilho, saturação e recorte. Uma ferramenta também muito legal é a de 9 recortes, que pega uma imagens e corta ela em 'pedaços' automaticamente podendo postar elas separadas no feed.

Ele também tem uma parte de estatísticas, mostra as fotos que teve mais retorno, melhores horários e etc. O visual é bonito e fluido mas está em BETA. Para postar no instagram é só clicar no atalho.
UNUM era apenas para IOS , mas recentemente chegou na Play Store (Android), e é gratuito. Baixe aqui:  IOS | Android


Planoly

O Planoly faz as mesmas coisas que o aplicativo anterior (menos a edição), ele é mais focado em planejamento. Nele você consegue agendar suas fotos e o app posta para você! É só agendar o horário, dia, colocar uma legenda ou # que preferir e prontinho.

 

Ele tem uma organização de feed simples, podendo posicionar as imagens também.
Esse aplicativo é cheio de detalhes, então veja melhor no vídeo acima. Planoly é para IOS e Android, é gratuito. Baixe aqui: IOS | Android


Snug for Instagram

O Snug ganha muitos elogios, pois além de ser ótimo para organizar, também tem uma aparência idêntica ao instagram, ajudando ainda mais na visualização de como ficaria no instagram.
 

O app, também faz um preview das fotos já postadas. Não tem uma área de edição, apenas pequenas ferramentas como girar a foto e posiciona-las também. Snug é um aplicativo pago, custado apenas $0,99 . Disponível apenas para IOS. Baixe aqui:  IOS


Preview - Plan your Instagram

Preview é um aplicativo mais simples, não mostra as outras fotos já postadas no instagram, mas tem um filtros bem legais, me lembra um pouco o vsco cam.


Na minha opinião achei ele um pouco lerdo, na hora de mover as imagens de lugar e na edição. Mas não deixa de ser bem útil já que também tem agendamento para postar cada foto. Ele está disponível apenas para Android e é gratuito. Baixe aqui: Android


PLANN - Visual Planner and Scheduler for Instagram

Esse foi o primeiro que baixei, porque o design dele me agradou bastante. Plann faz as mesmas coisas que o unum, mas também faz agendamentos, avisa a hora que marcou para postar e suporta videos.

instagram scheduling app forios android

Tem área de edição bem legal e é incrivelmente fluido. Você pode salvar suas # favoritas, que o app guarda para você e assim é só copiar e colar. O feed dele é otimo, e super recomendo mesmo! Estou usando apenas ele no momento.

Infelizmente, ele tem sua versão free e paga. Após 1 mês de testes, muda para versão free que não tem como editar. Ainda assim, adicionar fotos, organização de feed e agendamento, #'s continua funcionando normalmente. Tem free, Basic $3, Premium $5 e Unlimited $9. Baixe aqui: Android | IOS


Feed Master


(atualização) Esse é o favorito do momento! É uma maneira simples de organizar o feed e funciona bem em qualquer celular. Tem suporte para diversas contas ao mesmo tempo. Você pode agendar os posts que o app te notifica naquele horário. Pode adicionar descrições e etc, no caso, bem parecido com o Plann. Baixe aqui: Android | IOS

E então, qual você gostou mais? E vai testar? 
Existem outros como:
Later, Gallery organizer e o próprio VSCO!

 Cupom Sweet Magic

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Eu vou tentar um feed clarinho, será que consigo? Haha, Aproveita e me segue lá! Instagram: @juh.mewkitty 
Até mais, Kissus!  Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.