Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Unicórnios colecionáveis da Tokidoki | Unicorno


[ #21 | B E D A ] Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Vocês já ouviram falar da Tokidoki? Essa empresa é antiga e faz bichinhos colecionáveis. A versão UNICORNO está fazendo sucesso! De acordo com a história deles na verdade eram poneis mas eles atravessaram uma cachoeira mágica e se transformaram em unicórnios! Melhor junção né? Como não querer essas miniaturas? Quer conhecer melhor e ainda ver todos os tipos de unicórnios da tokidoki? Então Let's go! 


Resultado de imagem para tokidoki logo
Tokidoki, que se traduz em "às vezes" em japonês, é uma marca de estilo de vida reconhecida internacionalmente e icônica com base na visão do artista e designer italiano Simone Legno e seus parceiros, Pooneh Mohajer e Ivan Arnold. Desde que estreou em 2005, o tokidoki acumulou seguidores por seus personagens maiores e emergiu como uma marca de estilo de vida global procurada. Tokidoki oferece uma extensa gama de produtos que incluem vestuário, bolsas, cosméticos, acessórios, brinquedos e muito mais. Simone Legno, diretor criativo de tokidoki, nasceu em Roma, na Itália e, desde uma idade muito jovem, desenvolveu um profundo amor pelo Japão e um fascínio pelas culturas mundiais. Combinando o talento e a criatividade única do Legno e a ajuda de Mohajer nos negócios, a tokidoki cresceu exponencialmente. Como uma empresa inovadora. _ fonte: tokidoki.it/about

Resultado de imagem para tokidoki unicorno logo
Percebi que muitos chamam esses unicorno's de Toy Art , já que cada um é um estilo de arte diferente e algumas pessoas até decoram mais com desenhinhos. E as opções só crescem, e por isso desse sucesso todo! Eles vêm em uma caixinha e é na base da sorte! Que nem carta de revista de adesivo. É pegar e torcer pra vir um fofinho ou se preferir um feroz haha. Veja todas as versões abaixo! 

Resultado de imagem para tokidoki unicorno serie 1
Series 1 : Metallo, Peperino, Dolcem Fumo, Stellina, Pogo, Mooka, Bellina, Ritmo, Prima Donna (e versão metálicas)

Imagem relacionada

Series 2: Lily , Cremino , Cleo , Margherita, Pixie, Yuki, Sirena Lolopessa, Scooter, Cornetto, Ruby e Can Can


Resultado de imagem para tokidoki unicorno series 3


Series 3: Rocky, Timber, Margherita, Cleo, Bowie, Cosmo, Lolopessa, Scooter, Pixie,Coccinella, Drago e Milo.

Resultado de imagem para tokidoki unicorno series 4
Series 4: Yuma, Yuki, Sirena, Hikari, Elettrico, Lily, Pallina, Ruby, Cornetto, Can Can, Kingsley e Cremino


Resultado de imagem para tokidoki unicorno series 5

Series 5: Tokimeki, Prisma, Kinoko, Liberty, Valentino, Honeybee, Rosa latte, Kaijucorno, Soulmates, Neo, Wasabi e Diamante.

E até agora são esses, será que vão vir mais? Eu estou querendo muito um! Engraçado que só pessoas grandinhas que estão tentando fazer a coleção, realmente não é só pro publico infantil, até mesmo designers curtem, e vocês? Querem também? Você pode comprar na loja oficial ou no ebay! 



Por hoje é só! Espero que tenham gostado ! Lembre-se que estamos em BEDA, tem postagem todo dia! Então visite sempre ok?! Até mais e kissus!
Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.