Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Decoração Bohemian/Boho chic ❤


[ #17 | BEDA] Konnichwa fadinhas e elfos! Como estão?  A muito tempo queria falar sobre o estilo boho chic/bohemian em decoração, eu acho lindo, tem muito o tom terroso, com cores vivas, um estilo vintage, rústico com plantas e entre outras ''coisinhas mágicas'',  uma delas os cristais e o tão famoso filtro dos sonhos. Nesse post vou reunir as características para vocês terem uma noção desse estilo de decoração e se inspirar muito! Let's go pessoinhas de humanas que bohemian decor, tem tudo haver!


 O nome é derivado da expressão de língua inglesa Bohemian Chic, surgiu no ano 2003 em Londres e em Manhatan, ele se refere ao look boêmio contemporâneo. As principais influências são as misturas entre referências étnicas, hippie, orientais, combinando com estilos romântico, country, vintage e rustico. A ideia do Boho é misturar estilos, estampas, cores vivas, terrosas e focar na paz e no conforto. O cantinho fica lindo e ainda transmite muita positividade. 


Para fazer uma decoração inspirada no Boho não é necessário muito esforço e planejamento, pois ele é conhecido pela mistura de elementos, o importante é deixar tudo aconchegante, exagerar em almofadas, pufs, velas (incensos, luminária, pisca-pisca) e entre outras! 

2,826 Likes, 31 Comments - Kate (@tribeandus) on Instagram: “Bathroom cabinet now bedside table, which means room for more plants! ”

Liberdade e natureza. Estas duas palavras resumem uma casa com decoração boho. Para isso, é preciso “vestir” o ambiente com muitas plantas, isso te traz bem-estar, e a cor verde transmite paz e energia positiva.


Cortinas feitas lã ou macramê, (pois a luz do sol e o vento precisam entrar no ambiente para trazer harmonia) , macramê para suporte de plantas ou apenas decoração também é uma ótima ideia! Acho legal presos em um galho de madeira, elementos da natureza sempre é muito bem vindo!


Papel de parede de tijolos ou de madeira e objetos ''vintage'' . Muito charme e mistura estilos! (Essa cozinha parece um cenário que muitos artistas usam, confira no meu > pinterest <)


Cristais é uma das características mais meigas! Não apenas cristais mais tudo que tenha simbologia, os cenários misticos muitas vezes tem eles de alguma forma me lembra tumblrs de cultura celta.  Cada um tem um significado, é a mesma coisa que aqueles colares que fizeram muito sucesso, e tudo é ligado ao ambiente.


Troféus de Parede é uma das principais características dessa decoração, misturando assim o rústico! Deixa super estiloso! Você pode comprar uma replica de plastico, de mdf, ou pode fazer o seu com materiais de papelaria! (Lembro de Life is Strange, é a cara da Max)

Para complementar, é muito comum ter nas paredes ou no chão, violão e entre outros instrumentos, então se tem, deixe amostra!

Vai lá na feira e pega caixotes! Pois é, caixotes de feira é super comum. Lixa, limpe e pinte, fica super lindo, e da para fazer de tudo, eu mesma já fiz de mesinha e deixo uma flor encima (planejo colocar minhas replicas de poções também).  É super comum, usar madala, apanhador de sonhos, placa de madeira, frases good vibes, simbolo da paz, desenhos de fases da lua, lhe parece familiar?


Artesanato, mapas e achados! Lembrando a cultura hippie, onde viviam sempre viajando e encontrando lugares diferentes, nessa decoração é perfeita para usar mapas, e deixar amostra todas as lembrancinhas que comprou nas suas viagens. 
Arte e artesanato, pinturas em potes e pedras, galhos e etc, são bem comuns nessa decoração. Estou ansiosa para fazer meu potinho artístico! E vocês? Vão tentar adicionar algo desse estilo no seu cantinho?

Espero que tenham gostado! Por hoje é só! E não esqueçam que estamos em BEDA! Terá postagem todo dia! Então visite sempre ok?! Até mais! Kissus e fique na paz!

Resultado de imagem para meditation gif cute

Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.