Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Coisas legais para fazer que não precisam de internet ♡



[#24 - BEDA] Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Eu tinha ficado com problemas de internet esses dias e nisso tive essa ideia de postagem. Vou listar 18 coisas que podemos fazer sem precisar de internet! Sei como é chato ficar sem, e assim ficamos no tédio só esperando ela voltar, reiniciando o roteador o tempo todo, mas podemos fazer tantas coisinhas que são ótimas pra se distrair, inspirar e recarregar a sua criatividade numa hora dessas! E então? Let's go?

Um dia sem internet, o que fazer?

Um dia sem internet, o que fazer?



Ler - Estudar

Sabe aquele livro que gosta e só leu apenas uma vez? Que tal ler de novo e ver o quanto é perfeito para você!? Ou aquele que você nunca deu atenção e está na sua estante faz meses! Eu tenho uma aqui, que enrolo tanto pra ler, e os mangás de O senhor dos espinhos, será que é bom? É um dos momentos para ver, e até que achei a ideia da história legalzinha.


Fazer uma limpeza no pc


Que tal aproveitar esse tempo para apagar algumas coisas desnecessárias do seu pc? Aproveita e também organiza tudo em cada pasta nomeada certinho. Parece chato, mas te garanto que dar um mega orgulho de ver tudo organizado ♡

Apreciar o tempo e navegar em pensamentos

Sente na varanda e aprecie o tempo, faça pensamentos agradáveis, positivos e reflexivos sobre sonhos, universo e entre outros assuntos.

Jogar



Caso tenha um videogame ou um portatil, tenta zerar um jogo! Eu acabei que dei mais atenção pro meu Nintendo 3DS (Descobri que Mario Kart e Conking Mama é super gostosinho de jogar pra relaxar!) E joguinhos de celular? Claro, também servem!

Conversar com familiares e ajuda-los

Bate um papo com alguém da sua família, acho bem legal falar com a mamãe e ajudar na cozinha por exemplo.

Desenhar ou Editar por diversão



É tão legal começar a arriscar algumas edições ou desenho, as vezes sem querer fazemos um trabalho muito legal! Já aconteceu comigo, fiz um efeito super Barbie no Photoshop, compartilharei mais pra frente.

Tirar fotos

Instagram desatualizado? Atualize agora! Tire várias fotos, troque de visual e tire mais, aproveite o tempo livre.



Arrumar a casa, ouvindo rádio



Garanto que se sentirá super útil, esse pode parecer chato, mas arrume pelo menos o quarto, suas coleções, seu livros e etc. Eu esses dias separei uma caixinha com coisas que usaria para DIYS , ficou uma fofura! Escute um rádio junto para animar, recomendo a transamerica e a JB!

Ligar para alguém



Pois é, hoje em dia ninguém liga pra ninguém, mas garanto que sua amiga, namorado, familiares, vão aceitar de boa e passar esse tempinho de conversa com você, nem que seja pouco.

Visitar alguém

Vá visitar alguém! Isso é bem legal, e não nos sentimos tão sozinhos. Podem conversar, jogar juntos, ver algo, tomar um sorvete e etc!

Escrever ou tocar um instrumento



Escrever pensamentos, textos, histórias ou poesias é super inspirador! Se sabe tocar algum instrumento, toque, é a mesma sensação  ♡

Inventar looks

As vezes nós mesmo não sabemos todas as roupas que temos no quarda-roupa, é bem legal pegar algumas das roupas e inventar looks com roupas que não usava mais.

Ver uma série ou filme



No caso da série teria que ter um baixado no pc! Eu no momento tenho a série Westworld e filme da Studio Ghibli que já vi. Se você não tem, trate de fazer uma pastinha aí de precaução e deixe filme/série que gosta.

Ir ao cinema, sair com os amigos

Se tem dinheiro para ir, essa é uma ótima ideia, sozinho ou acompanhado é muito legal ver um filminho no cinema.


Se cuide, se arrume: Um dia de Skincare

Dê mais atenção para você, um dia da beleza que tal? Tome um banho, lave e faça tratamento no cabelo, faça as unhas e etc.

Arriscar uma receita

Sabe aquela receita que viu mas nunca tentou fazer? Ou até aquelas que já vem atrás de algumas embalagens, não custa nada tentar! Nova experiencias e novos sabores.

Passear ou brincar com seu animal de estimação



Já conhece toda a sua cidade? E todas as lojas e parques? Seria uma experiencia e tanto descobrir coisas e lugares legais por perto.
 É bem legal, dar atenção pro seu animal de estimação brinque com ele, fale com ele, é divertido e super fofo!


Dormir ou meditar

Quem não gosta de dormir né? Ajuda demais a descansar e se acalmar. E para aqueles que sabem, meditar também é muito bom!

Por hoje é só! Claro que tem mais, como estudar, fazer artesanato e um tanto de coisa, pois é! E tudo sem precisar de internet! Espero que tenham gostado do post! Coloquei essa música no começo pois ouvi enquanto fazia o post e achei ela tão fofinha.

 Desculpe a demora hoje, eu dei uma saidinha,mas ficar sem post, nunca! Está tendo postagem todo dia! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais e Kissus! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.