Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Apps Gratuitos de Kaomojis Fofinhos


[ #01 | B E D A ]
Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu estou indo e decidi fazer beda (blog every day august) , será que consigo? Vamos ver! Dessa vez trago 8 aplicativos que oferecem kaomojis para você poder pegar e usar nas suas conversas, publicações e entre outros! Eles facilitam muito e deixa tudo com mais emoção! Let's Go?

Para quem não sabe, kaomoji são carinhas que são usadas na asia, granças aos kanjis conseguiram fazer ''emojis'' mais detalhados, que demonstra bastante emoção e alguns chegam a ser super fofos! Caso queira saber mais >clique aqui< . 

Kaocolle No.1 
  No.1顔文字アプリ★カオコレ★顔文字 + 無料お買い物券: captura de tela    No.1顔文字アプリ★カオコレ★顔文字 + 無料お買い物券: captura de tela  


Esse app é todo em japonês, mas é super simples de usa-lo, ele funciona como uma biblioteca, tem vários, você escolhe e copia e cola. O visual dele é todo rosa e bem fofinho! Tem como favoritar aqueles que mais gosta e etc.

Kaocolle Palette ~kaomoji App~
  Kaocolle palette ~kaomoji App~: captura de tela    Kaocolle palette ~kaomoji App~: captura de tela
Esse é a mesma coisa do anterior, mas ele tem um visual mais ''vintage'' , você pode favoritar os que mais gosta e o melhor de todos... ele tem um atalho de lacinho que fica no cantinho da sua tela o tempo toooodo, quando querer usar, é só puxar , mais pratico e ainda meigo! Esse que estou usando.

Kaomoji - Japanese Emoticons 
 
Esse também funciona como uma biblioteca de kaomojis para copiar, não tem atalho, mas nele tem a opção de criar o seu e é todo em português.

Emoji para teclado
  emoji para teclado: captura de tela

Além da grande lista de kaomojis, esse também tem atalho, parecido com a do lacinho, mas em vez do laço é um bichinho feliz, ao clicar nele abre somente a pasta daqueles que você favoritou! É bem legal, mas o atalho some depois de um tempo. (obs: não é muito feminino, pode usar meninos!)

Kaomoji Japon émoticône smiley
 

Esse lembra bastante o visual do gmail no celular, achei isso legal apesar de não ter nada haver com o ícone fofo e amarelo. Na parte de listas aparece as emoções separadinhas só escolher uma, abrir e copiar!  Nele também tem como você criar o seu próprio kaomoji.


Emoticon Dictionary((o(^o^)o))
 

Como o próprio nome diz, é um dicionario de kaomojis, abaixo diz o que cada um é, e se clicar encima já copia automaticamente assim como os outros, esse só é em inglês.


Cute! Emoticons 9000Tasu (かわいい!顔文字9000+(無料かおもじアプリ))
   かわいい!顔文字9000+(無料かおもじアプリ): captura de tela

Visual supeeeeer fofinho, e muitos kaomojis! Só clicar, copia automaticamente, é uma lista somente, sem atalho, mas bem recomendado. Está todo em japonês, mas é simples de se achar.

  Kika Teclado - Emoji, GIFs: captura de tela   

Para quem prefere que os kaomojis já esteja integrado no teclado, recomendo o Kika Teclado, ele tem emojis comuns e kaomojis também, os que tem são bem legais de usar! É o mais pratico de todos, e ainda pode deixar seu teclado com um tema legal. Eu uso ele, junto com o Kaocolle, mas ai é preferencia de cada um!


Eaí, vai baixar algum? São todos gratuitos! 

Espero que tenham gostado do post! Acabei meu estágio na gráfica, e o celular que tirei esses prints é um reserva que meu pai tinha me dado até eu pegar um novo, pegarei o novo esse mês com dinheiro que consegui lá, vai dar tudo certo e estou de volta! Não esqueçam que estamos em BEDA! Terá postagem todo dia! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais! Kissus 

Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *   
Tecnologia do Blogger.