Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Wallpapers de Unicórnios para Celular


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Tempos que não venho com freebie de wallpapers para vocês! Então hoje trago papeis de parede super mágicas de unicórnios, por favor né, quem não gosta de unicórnios? kk Tentei selecionar os 36 melhores do Pinterest! Para salvar no seu celular pressione encima da imagem e clique em salvar! Espero que gostem!  Então.. Let's Go!













































Eaí! ... Gostaram? Vão usar algum? Eu amo colecionar capinhas no meu Pinterest, vou tentar trazer mais freebies assim, aproveitar que o blog esta responsivo agora haha. 

Novidades à parte: Tirei o lifestyle, dicas e fofurices, estava me incomodando compartilhar o post e o nome do blog saindo gigante. ~ Também, terminei o Mapa do Blog! Está com todos os posts  do blog separados em categorias! Ufa! Deu trabalho mas valeu! ~ Esses dias a Katy Perry disse que ama a Taylor Swift e pediu desculpas, mandei a noticia pra Gabbie Fadel e ela me respondeu, ela quase sempre me responde, já apareci em alguns videos até.  Por hoje é só!

Espero que tenham gostado! Até mais e Kissus! Deco-mail pictograms of Heart Tem postagem toda segunda, quarta e sexta então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin
Tecnologia do Blogger.