Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Tatuagens da Melanie Martinez II


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu fiquei doente esses dias mas já estou melhor, tenho dado alguns ajustes no layout novo, caso tenha algo fora do normal me avisem ok?. Como prometido voltei com a parte 2 de tatuagens da Melanie Martinez! Caso ainda não tenha visto o primeiro, confira aqui >aqui< . Let's Go!





1. Em janeiro de 2016, Melanie Martinez tem uma tatuagem em seu braço direito superior de Lauren Winzer, que apresenta um personagem do artista surrealista Mark Ryden de 2001, da pintura The Magic Circus . (Já comentei sobre esse artista no blog mas farei um post especial para conhecerem melhor), Na tatuagem é o menino que tem uma máscara e está em um triciclo com uma bandeira pequena. Todos os detalhes são vermelhos.

2. No mesmo ano ela tatuou os balões do mesmo quadro, também no braço e bem ao lado do meninino.

3. O coração com 222 no braço direito superior ela fez com Nat G enquanto estava em turne na Austrália,muitos falaram que essa tatuagem era referencia do seu mentor no The Voice, mas ela desmentiu e explicou: 222 é meu numero da sorte, esse numero me segue em toda parte e normalmente quando o vejo algo bom acontece.



Tumblr o1ofnqklMB1u3rcc6o2 1280 Totot

1. Melanie Martinez tem uma tatuagem em seu braço esquerdo superior de um dente com um rosto cutesy e bochechas rosadas. Ela visitou o artista Nat G no Good Luck Tattoo de Melbourne em janeiro de 2016 enquanto estava em turnê na Austrália.

2. Em maio de 2016, Melanie Martinez fez esta tatuagem de um relógio do artista Pancho Placas em High Seas Tattoo Parlor. É inspirado nas obras do artista contemporâneo Mark Ryden, ela pegou o rosto de um relógio de parede da pintura 2000 The Butcher Bunny e colocou em um despertador.


IceCreamTat

1. Esse sorvete foi tatuado pela Kyle Linnea em Fevereiro de 2015.

2. Melanie Martinez fez esta tatuagem em seu braço direito superior do artista Marie Sena em março de 2015. É um bolo de aniversário cor-de-rosa, o desenho foi inspirado na obra de Chloe Tersigni, que desenhou as ilustrações da Crybaby, e esse foi em homenagem a musica "Pity Party".

3. No seu braço esquerdo superior tem um morango rosa e as palavras "Strawberry Boy", que ela tem desde 2016.

4. Melanie Martinez tem uma tatuagem no seu braço direito de uma garota pin-up segurando uma caixa de suco de maçã. Pois ela ama suco de maçã e esse estilo vintage. O desenho ficou por conta de Wayne Fredrickson.

Link permanente da imagem incorporada

Melanie Martinez tem um par de tatuagens na parte de trás de suas panturrilhas pelo artista Shon Lindauer em outubro de 2015 com dois personagens de 1936 Disney, Silly Symphonies. No desenho animado, Elmer escolhe flores e as traz para Tillie Tiger para sua festa de aniversário. A tatuagem na perna direita de Melanie mostra Elmer olhando timidamente depois de dar o bouquet a Tillie. Elmer é ridicularizado pelos outros animais por seu longo nariz e tenta escondê-lo, mas Tillie é boa e o aceita como ele é.


1- No tornozelo ela tem um de anjo com uma cabeça de estilo retro pin-up. Toda a tatuagem é um contorno preto, exceto para as bochechas rosadas.

2- Em sua perna esquerda tem a tattoo de Madeline do livro de crianças junto com umas citações da série. Nas histórias, Madeline vive em um internato católico em Paris. Ela e seus colegas de escola sempre dizem uma oração antes de comerem as refeições: "Nós amamos nosso pão, amamos nossa manteiga, mas acima de tudo, nós nos amamos". É um lembrete de que as pessoas em nossas vidas são as mais importantes. Melanie incluiu esta oração em sua tatuagem, que apresenta Madeline segurando um pedaço de pão e é cercado por pequenos corações rosa. Foi pintado pelo artista Nat G em Good Luck Tattoo em janeiro de 2016.

3- Esta tatuagem na perna direita de Melanie Martinez é uma obra de arte do ilustrador japonês Masami Yanagida. Descreve um homem cujo corpo é cortado em fatias, com os botões de rosa derramando fora das aberturas. Na escrita diz o "amor amo você." Melanie fez esta tatuagem em dezembro 2015 e compartilhou uma foto da arte original.


Resultado de imagem para Love Love You Masami


2- Na coxa são um par de ilustrações do artista japonês Masami Yanagida que representam a complexidade dos relacionamentos. Em sua perna direita é um casal nu com a cabeça em uma roda de loteria e em sua perna esquerda é um casal vestido com a cabeça em um labirinto.

5- Melanie Martinez fez esta tatuagem na sua perna esquerda do artista Shon Lindauer no High Seas Tattoo Parlor em Los Angeles em 2015. É um vagão vermelho com um travesseiro e Z's para representar os cochilos que ela tirou em seu próprio vagão quando era criança. Ela postou uma foto de si mesma como uma criança cochilando. Grande parte do lirismo de Melanie se baseia em lembranças de infância.



  

Nesse clipe algumas tatuagens apareceu coloridas, como a do casal em labirinto. Eu amo demais o estilo dela, e espero que tenha gostado da postagem! Agora vai ter postagem toda quarta e sexta aqui hein! Por hoje é só, Kissus! 

Tecnologia do Blogger.