Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


As ilustrações doces e mágicas de Saaki Pyrop


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Hoje vocês vão surtar de fofura com as ilustrações dessa ilustradora incrível! Como já devem ter reparado, uso como perfil do google e aqui no blog as garotinhas fofas feita por ela, e faz um bom tempo! São incrivelmente lindas, abra o post e veja a prova!




A Saaki Pyrop é uma ilustradora do Japão que adora coisinhas fofas, cores pastel, estilo pastel gótico e Fairy Kei (Que é comum em Tokyo).

Ela começou através de experiência e atividades de Web Designer iniciados em 2012. Logo depois iniciou suas artes com meninas Harajuku da moda, brinquedos antigos e cheios de doce, a sua intenção é desenhar uma visão sonhadora do mundo.


Resultado de imagem para saaki pyrop


Imagem relacionada

Ela também tem sua lojinha online, onde vende cadernos, buttons, adesivos, quadros, camisas, bolsinhas, de tudo! Confira aqui: Shop Saaki



Super lindas né? Amo esses sombreados as cores e os olhos sempre cheios de brilhos e corações. E todas tem algo ligado a doces, fofuras e magia. Não tinha como não escolher as ilustrações dela para representar o blog <3




Créditos e mais informações nas redes sociais da Saaki:
DevianArt: Gallery
Twitter: @saaki_pyrop
Tumblr: Saaki-Pyrop


Resultado de imagem para saaki pyrop gif
Espero que tenham gostado! 
Até mais e Kissus! Tem postagem toda quarta e sexta então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: 
Tecnologia do Blogger.