Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Sites que toda(o) blogueira(o) deveria conhecer


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? As vezes nos sentimos sem inspiração ou um pouco perdida na blogosfera, na criação do layout ou uma simples postagem, hoje vou tá listando alguns sites que irá te ajudar de todas as formas se você é blogueira ou blogueiro. Let's Go!


Estatísticas & SEO

Esse site me ajuda muito em relação a otimização de postagens, páginas e velocidade do blog. Mostra também informações importantes como palavras-chaves principais, postagens destaque, crescimento no Google e muito mais!

Faz o mesmo, porém é mais completo em relação ao público do blog e as postagens favoritas e mais visualizadas, também, taxa de rejeição, número de visualizações e entre outros.

Você consegue pesquisar por uma palavra em especifico, e ter informações dos assuntos mais pesquisados envolvendo essa palavra. Isso te ajudará a criar um conteúdo viral.

O método mais conhecido de conseguir dinheiro com o seu blog, apesar de ser demorado, é seguro e o Google oferece muitas dicas e opções de uso.

Faça uma análise do título, veja se é bom para o SEO (pesquisas do Google). Nem sempre está certo de subir no Google, mas ajuda muito caso queira realmente, um título perfeito.

Sites que toda(o) blogueira(o) deveria conhecer


Layouts & Dicas



Esse caso não é bem um site especifico, você pode encontrar vários que disponibilizam templates frees, é só colocar essa palavra acima no google, mas eu tenho usado o Sora Templates.

Esse site pode ter uma aparência confusa mas é muito útil! Tem muitos tutorias e dicas para colocar  elementos blog, edita-lo e personalizar, o melhor, é que eles variam para quem usa blogger e Wordpress

Ela é mestre em relação a blogosfera, alem de também ter dicas únicas, tem tutorias de css e html, com a aparência mais bonita e bem editadas sem você precisar fazer muita alteração.

Um blog que surgiu quase junto com o meu, e marcou com seu grande marketing e muitos tutoriais para blogs e assuntos de divulgação também.

Resultado de imagem para friends tumblr

Redes


Vamos lá, acredito que o Tumblr seja otimo para encontrar também ideias, não é atoa que o estilo minimalista começou o sucesso por lá. O instagram tenho a mesma visão, é otimo estar por dentro da moda de lá também. O Facebook é um otimo meio de você se manter informado, ou ver videos e gif engraçados, e claro, é um dos melhores meios de divulgação.


São sites diferentes mas são bem parecidos, Os dois funcionam como uma rede de blogs e provavelmente o seu já está por lá, é só revindicar que você é o autor e estará pronto para o uso. Eles são ótimos para você conhecer outros blogs, acessar postagens de outros autores, ganhar visibilidade, abrir oportunidade e entre outros.



Vi algumas blogueiras com o selo deles, e pelo oque percebi funciona como uma comunidade existindo até alguns sorteios de melhor postagem e entre outros



Imagens

O maior site de inspiração e até mesmo divulgação, pode apostar que as coisas mais incríveis, lindas e criativas você encontrara só lá, já são chamativas só pelas imagens. É ótimo para achar alguma inspiração e novas ideias. Alguns blogs também usam como meio de divulgação

Esse é um site de imagens gratuitas, imagens que você não precisa ficar se preocupando com direitos autorais e nada parecido, claro existe varios outros sites que disponibiliza imagens gratuitas mas achei esse o melhor pela quantidade de variações

Bem, você querida (o) blogueira (o), sempre irá precisar hospedar algum png, ou imagem que irá aplicar no blog, o imgur nesses casos é ótimo, ele é gratuito e super pratico!



O Canva é um editor em Português. É bem simples de usar, e ótimo meio de edição de imagens, tem como deixar lindo sem precisar de muita coisa, também é ótimo para quem não quer baixar programa, fontes e etc. Só precisa abrir no seu navegador e editar.


Por hoje é só queridos! Espero que tenha ajudado!
Não esquece de seguir o blog nas redes sociais, kissus e até mais! Imagem relacionada



Tecnologia do Blogger.