Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Kawaii Box Winner - Review


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu to muito feliz com a Kawaii Box que ganhei no sorteio do blog Ikigai-don. Vieram coisinhas tão mas tão fofas! E resolvi fazer essa postagem para mostrar para vocês, todos os itens estão disponíveis a venda no site, deixarei o link abaixo deles.
Essa kawaii box é a de Junho 2016, especial de verão, com leque, sorvetinho fofo para celular, frutinhas, e entre outros acessórios, venha conferir!


Observações
- Sei que estamos no inverno mas todo hemisfério norte é verão, por isso desse especial okay?
- Lembrando também que, não sou patrocinada, não é parceria nem nada, só gostei muito do que ganhei no sorteio e sempre admirei a Kawaii Box e quis mostrar a vocês.


Eu tive muito sorte em estar em casa quando a caixa chegou, eu tinha acabado de voltar da monitoria do curso de Design numa sexta de tarde. Demorou +/- 1 mês e 2 semanas para chegar. Ela chegou um pouco amassada mas tenho certeza que foi por conta dos correios brasileiros mesmo. Por sorte, e me deixando muito feliz, ela não foi taxada!



Ao abrir tem um papel personalizado envolta dos itens e ainda essa cartinha escrita ''Kawaii Box; Thank You'' já começando com muita fofura e amor, só pela caixa, papel e tudo. Dentro tava tudo muito bem organizado, que já fez eu amar ~momento virginiana


Começando com a caneta Pastel Pom Pom Ink Pen. A ''embalagem'' é com desenho de bolinhas e toda na cor pastel (cores claras/bebê), com um pompom muito fofo na tampa. A pontinha é bem fininha que é boa pra desenhar a letra, a cor é preta. Acho muito estilosa e no momento to sempre usando com a tapa na parte de cima para verem que tenho uma caneta fofa com pompom HAUSHA'


Plastic Bear Bag Charm, um urso rosa de plastico, pode servir de chaveiro ou até acessório na bolsa. Eu já tinha visto desses por aqui para ser sincera. Meu namorado tem um desse na mochila dele (só que não rosa), o legal, é que agora vamos combinar. A perna e os braços não são estáticos, da pra mexer e ajeitar.


Cheerful Animals Pocket Mirror um espelho de animal fofo, pequena sendo ótima para levar pra qualquer lugar e retocar maquiagem. Tem varias cores e outros bichinhos  mas o meu veio rosa com esse coelhinho, eu amei é uma graça.

 Harajuku Bow Hairpin, esse lacinho é bem comum na moda Harajuku do Japão (também eronicamente chamada de Fruits). Para quem não conhece é parecido com o estilo Fairy Kei e Lolita, mas pro lado de doces, roupas lembrando doces e tudo
muito colorido. Eu achei uma doçura esse lacinho, dentro tem bolinhas de algodão que parece MMs.



Kabaya Panda Cookies, A embalagem tá toda em Japonês,  é toda fofa como sempre nas embalagens japonesas. Parece que é um especial da marca completando 20 anos. Mas falando dos docinhos eles duraram 1 dia comigo, eu sou tipo ''a louca dos doces'' e ainda é bom! O gosto é diferente, o chocolate é mais fraco porque ele é bem ao leite mesmo e com chocolate branco...


Embaixo tem um biscoito no formato que segura o creme encima, eu achei legal que é desenhado no formato direitinho. Uma combinação boa com o creme e biscoito. Deu mó pena quando acabou tão bonito e bom AHUSA' QUERO MAIS!


Kawaii Animals Pouch uma bolsinha com carinhas de animais fofos e felizes também ótima para guardar acessórios, maquiagens e entre outros, o tamanho deu a palma da minha mão toda e um pouco á mais na altura, então realmente seria para deixar na bolsa e levar coisas desse tipo.


Summer Fruits Stickers . Adesivos de frutas com carinhas, representando o verão e bem tipico do Japão, me lembra aquelas comidinhas e sorvetes com carinhas. Elas tem volume e também são macias se apertar.


O que mais nos faz querer no verão? Agua e se livrar do suor certo? Esse leque com ilustração bem fofa de um urso e um copo de água com gelo, representou isso!  Fresh Juice Fan!
Eu achei ele bem diferente, nunca vi um leque assim, não sei se usarei na rua, mas caso precise já ajuda no calor. Me perdoem pela etiqueta que saiu virada ~.~


 Watermelon Purse. Bolsinha de Melanciaa! Sabiam que uma das minhas frutas favoritas é melancia?! *-* . Na foto tentei deixar os detalhes mais vivos para vocês conseguirem ver os pelinhos, ela é de pelúcia, muito fofa e macia, fiquei passando na minha cara por um tempo... não me julguem! Eu realmente amei demais essa bolsinha. O tamanho é menor na altura comparada com a de cima, então essa seria mais para moedas, documento (tipo identidade) e etc.

~ Se vou usar? Logico! Mas é uma melancia! Melhor ainda! Imagina só, vou pegar o dinheiro e tiro uma bolsinha de melancia <3


Baby Elephant Mini Plus, acho que esse elefante fofo é parente da Dona Tromba né não? Me lembra um pouco ela, para quem não conhece é uma personagem do Hora de Aventura. Enfim, esse bebe elefante em pelúcia é um chaveiro/pingente e tão macio quanto a melancia. Achei muito bonitinho, essa orelha, essa carinha, ai meu deuzu.


 Ice Cream Charm. Vai um sorvete com três bolas aí? Ainda com cobertura e granulados encima?  Sinceramente esse foi um dos acessórios que mais gostei nessa caixa. É um acessório para o celular, ele fica pendurado sabe? E como podem ver é uma miniatura de sorvete muito perfeita com todas as texturas certas da casquinha até o granulado. Não sei bem dizer do que é feito mas parece um plastico só que bem macio, a ponta chega a conseguir entortar.

Estou apaixonada por esse sorvete. Já está no meu celular combinou muito com o wallpaper que é esse aqui:


 ~ fique de olho que irei falar dessa ilustradora no blog também.


E por ultimo mas não menos legal...  Korean Deco Glitter Set , Glitter Glitter Glitter e mais Glitter! Esse kit é Coreano e veio nas cores prata, amarelo, azul, laranja, rosa e amarelo. Ele tem uma tampa que pode abrir e fechar, além disso 5 furos para sair o glitter e não ter aquele famoso desespero quando deixamos cair muito. Pensaram em tudo né? Ainda perguntam porque gosto tanto das coisinhas asiáticas! Amei ter ganho esse sorteio!

Por hoje é só!
Espero que tenham gostado e até a próxima!

Blog do sorteio: Ikigai-don
Loja dos itens: Blippo
Kawaii Box: Kawaii Box






Tecnologia do Blogger.