Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Gudetama! Um ovo preguiçoso e muito querido ♥


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Hoje venho lhes apresentar esse mascote muito querido no Japão criado pela Sanrio, a mesma criadora de Hello KittyMy Melody, Little Twin Stars e muitos outros personagens fofinhos. 
O Gudetama, começou a se destacar e está ficando muito conhecido por aí, então vamos falar dessa querida gema de ovooo! Let's Go!

Gudetama vem de palavras japonesas, onde gude significa preguiçoso e tama significa ovo, formando assim ovo preguiçoso e como seu nome diz, a personalidade dele é exatamente assim, me faz lembrar aqueles dias de preguiça e desanimo na grande parte das pessoas na segunda-feira.

Conhecido por seus comentários preguiçosos como, "Eu não quero fazer nada", "Não, não, eu não posso mais fazer isso" , ''Não quero'' e "Posso ir para casa agora?" Vivendo da maneira mais preguiçosa possível junto com fofura e ainda um jeito de ''to nem aí'' que é uma comédia 
Gudetama adora ficar na sua casca de ovo, nunca quer ficar longe dela, mas quando fica ele arruma um jeitinho de fica bem confortável na sua clara, e ama demais um cobertor quentinho de bacon, pois alem de quentinho tem um cheiro muito agradável. É um personagem desanimado (e com razão, ja que sua vida não dura muito por ser costume no Japão comer ovos, e muitas vezes crus), mas mesmo assim ele é curioso divertido e fofo, não é atoa que esse queridinho faz sucesso.



Seu sucesso no resto do mundo começou com um doce inusitado do Gudetama, onde ele tem recheio de chocolate ou chocolate branco e quando o aperta ou come, o recheio sai pela boca dele ou pelo bumbum (Japão sendo Japão né?) , esse doce virou noticia até em sites brasileiros que nem tem como tema a cultura japonesa.

Claro que a Sanrio percebeu o sucesso que o personagem estava conseguindo e fizeram uma serie, tipo curtas, do dia a dia do Gudetama, onde passa também nas tvs japonesas. Assim surgiram mais e mais fãs dessa geminha fofa e preguiçosa, veja abaixo alguns desses videos, existem alguns no youtube, no canal oficial da Sanrio caso queiram ver mais o canal é esse aqui -> www :


Gude tama tama, gude tama tama, gude gude gude tamaaa

Comércio


Também foram criados vários produtos do personagem, como pelúcias, acessórios, cadernos, roupas, bolsas, comidas, de tudo!




É muito comum no Japão encontrar coisinhas do Gudetama, ele virou um personagem favorito por lá,  mas também existe uma loja online da própria Sanrio, lá eles vendem todos os produtos em dólares > A Loja <

Gudetama Cafe


Pensa que acabou? haha claro que não. Existe também um espaço só para o personagem, chamado Gudetama Cafe, lá são servidos vários tipos de comidas feitas com ovos ou com a carinha do Gudetama, que dá até dó de comer.

Photo 24-12-15, 5 48 52 PM

Todo o café é claro, revestidos com papel de parede amarelo, e você pode ver diferentes poses de Gudetama em todo o cafe - nas paredes, enfeites, brinquedos macios, e até mesmo nas mesasSério, o sonho de um fã se tornam realidade, acho que é o único canto que você verá tantos Gudetamas preguiçosos em um lugar só.

img_83569_2

Eles têm espacinhos aleatórios em diferentes áreas do Japão por períodos limitados de tempo, mas o melhor lugar seria em  Osaka - Tóquio, localizado no 7º andar da HEP Five centro comercial, pois nesse local, o que costumava ser apenas um conceito limitado de tempo, se transformou em um espaço permanente para todos nós fãs do Gudetama em dezembro do ano passado (2015), devido à sua enorme popularidade.

Se você curte cultura japonesa, acredito que ainda verá muito desse personagem por um bom tempo, e como viram, não é atoa. 
Enfim, por hoje é só! Espero que tenham gostado de conhecer ou saber mais sobre o novo personagem queridinho do Japão e de muitos que gostam das fofuras de lá. Yeep! Até mais! 

Visite os sites e Siga o Gudetama nas redes sociais:
- Site Sanrio >www<
- Twitter do Gudetama: >www<
- Página no Facebook do Gudetama: >www<
Imagens&Fonte: Powerful Alien Girl
Imagens&Fonte (Gudetama Cafe): Exploding Belly


Queridos seguidores: 
Muito obrigada a todos que seguiram o blog e acompanham! Eu to muito feliz pois agora somos 101 fadinhas e elfos!! Era a nossa meta desse ano (que talvez até passe)! Obrigada mesmo! Eu fiquei doente esses dias e dei uma sumida, daí quando volto, vejo essa novidade, nossa, foi uma surpresa incrível, vocês são uns amores! Obrigada mesmo 



Confira também: Sanrio lança Gudetama no Brasil!


Tecnologia do Blogger.