Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Diferentes Formatos de Unhas para se Inspirar.


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Não consegui postar hoje mais cedo com a categoria manhã mágica, deixa pra próxima haha. Mas hoje venho mostrar alguns tipos de formatos de unhas, não existe apenas a arredondada e a quadrada como estamos acostumados a ver. São tantos tipos que eu não saberia se não tivesse procurado. Tentarei falar sobre todas existentes. Espero que gostem!
 Venha e se inspire! Let's Go! Eu to dotando um outro tipo de formato e não consegui deixar de compartilhar com vocês alguns estilos que vi. Espero que gostem! 

Quadradas


unha-quadrada

Está entre as mais usadas. Em algumas pessoas nem precisam lixar, já crescem quadradas. Mas é preciso ter unhas resistentes para conseguir mante-las porque se ter qualquer atrito nos cantos, ela já quebra. Bem comum não? Para os que conseguir mante-las esse formato deixa as mãos lindas e proporcionais, é do tipo que na minha opinião combina com vários tipos de dedos (gordinhos, longos, finos, pequenos). Para deixa-los assim, basta lixar um pouco nas laterais e encima bem retinho. Existe também as quadradas com cantos arredondados para deixar assim também é só lixar um pouco as pontinhas do canto.

Redondas


unha-redonda

Também muito comum. É o melhor formato para quem gosta de unhas curtas. Ela combina com vários tipos de cores de esmaltes, sempre deixando uma personalidade mais discreta. Eu manti as minhas assim por um bom tempo, quando eram fracas de chegar a amassar. Esse tipo é uma boa para quem tem unhas fracas e alem de simples fica elegante do mesmo jeito. Para deixar assim é só cortar as pontinhas das laterias e lixar arredondando.

Ovais


unha-oval

As ovais ajudam a alongar mãos pequenas. Ela deixa um visual mais delicado e harmonioso. Esse estilo de unha é o mais famoso entre as japonesas, elas amam demais. Pois decorações fofinhas e com bichinhos de biscuit são as que mais combinam com essas. Esse formato exige que as unhas sejam mais compridinhas. Para deixar assim é preciso lixar da lateral ao topo da unhas de forma angulada, e tomar muito cuidado para não acabar deixando elas tortas.

Stiletto


unha-stiletto

Também chamadas de pontiagudas ou afiadas difícil de quebrar, normalmente apenas na pontinha mesmo. Ele afina e alonga os dedos. É um formato mais ousado e diferente que também precisa que as unhas sejam maiores. Ele faz parecer garras, algumas realmente são afiadas chegando a rasgar uma sacola por exemplo, e outras nem tanto. Até 3 dias atrás eu estava com essas, dá uma certa confiança e sensação de poder, também me senti mais próxima da minha gata HAUSH'. Para deixa-las assim, basta corta nos cantos de uma forma reta e curvado para fazer uma ponta, ou só na base da lixa, também funciona.

Bailarina






Na lista das mais diferentes junto com a Stiletto está o estilo de unhas bailarina. Deram esse nome por lembrar a sapatilha da bailarina em pé, para entender melhor, aqui uma imagem >www< . É lindo, atraente e elegante, também sendo meigo ao mesmo tempo dependendo da art. Normalmente pessoas que usam unhas stiletto adotam essa quando a ponta quebra e ainda sim ficando com unhas ousadas e ao mesmo tempo delicadas. Para deixa-las assim é um pouco parecida com a anterior, curvado mas não a ponto de fazer pontas e depois lixar só a pontinha retinha. 

Amendoadas


unha-amendoada

Muito confundida com o estilo Stiletto, mas é bem diferente, enquanto o Stiletto é com pontinhas. As amendoadas são com pontas mais redondas, bem mais redondas. Realmente fazendo um formato de amêndoa. Combinando também com unhas que não são muito grandes. Dando um charme a qualquer tipo de mãozinha hehe'. Para deixa-la assim é o mesmo processo das 2 anteriores mas deixando mais curvadinhas sem tirar a ponta.
Fontes: Uol Mulher;  

É isso! Por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Até mais!  Confira a postagem mais recente: > Inspirações de looks fofos <  .


Tecnologia do Blogger.