Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Fairy Bloom Freesia: Na arte marcial dos punhos de fada!


Konnichiwa gentee! Como estão? Esses dias eu ando um pouco avoada, mas alguma hora me recupero. Hoje venho falar de um jogo indie de luta, onde você joga com essa fadinha fofa da imagem, fofa que sabe bem ser durona para proteger a floresta. 
''Se você pensa que jogos de luta e fadas não combinam, então não conhece Fairy Bloom Freesia.'' Então venha conhecer! Let's Go?
Fairy Bloom Freesia é um jogo japonês de ação e terceira pessoa em que é disponível apenas para pc.

A Fadinha no qual jogamos se chama Freesia e ela é responsável por proteger Jomon, uma arvore sagrada, que criaturas e humanos tem como objetivo destruí-la para pegar a Pedra Espiritual da floresta.  Mas claro que nossa fadinha esta bem preparada, ela foi treinada em arte marcial dos punhos de fada! E vai dar uns socos na cara de todos que vieram fazer mal pra floresta hahaha. 


A história é bem simples e um pouco vaga, pois esse jogo na verdade se destaca completamente na jogatina (é aquele estilo de jogo, bobinho e passa tempo). 
Ele é um beat ’em up que passa em arenas fechadas e estáticas, onde lutamos contra várias inimigos, as fases são representadas por dias, no geral são 25 dias e a cada 5 presenciamos um boss, para derrotar com lindos ataques onde podemos aprender com pontuação de experiencia ganhada a cada ''dia''. 
Uma das coisas em que mais gostei na jogatina, foram OS COMBOS! Sem muito esforço podemos dar mais de 100 Hits ao mesmo tempo, e caso tenha um inimigo a sua frente e atras dele ter varios outros, com uma pancada da Freesia leva todos juntos. É muito prazeroso, é a mesma coisa que você pegar o carro no Dead Rising 3 e sair atropelando os zumbis. 


Os personagens são modelados em 3D, mas o jogo assume uma perspetiva 2D ás antigas, mas infelizmente peca por todos os inimigos serem parecidos, só as cores que mudam de vez enquanto. 
Os cenários são simples e bonitos, são todos na floresta e cada um deles reflete uma estação do ano, com exceção do último, que é um pouco mais cavernoso por conta da situação. A maioria das cenas onde apresenta a história são feitas com imagens e diálogos (estilo visual novel), e algumas são com gráficos do jogo mesmo.

Fairy Bloom Freesia tem dois modos básicos, História e Survival (Guardian, liberado após vencer o modo história uma vez). Caso você tenha terminado o modo história, pode recomeçar com suas habilidades já upadas, e tendo mais facilidade para desbloquear Achievements na Steam.


A trilha sonora é em estilo Celta, como falei á vocês na postagem ''Musicas Celtas'', esse tipo de música é uma ótima opção para a história e o ambiente relacionadas a natureza e fadas. Eu sinceramente amei a trilha sonora do jogo.

Se você quer apenas passar o tempo, não pensar muito, apenas usar os punhos na cara dos inimigos, recomendo demais, se você é uma pessoa que gosta de luta, também recomendo! Se você é uma pessoa como eu, que ama ambiente de natureza e fadas, mais uma vez, recomendo! Haha
         
Caso esteja interessado, você pode dar uma olhada > aqui < link do jogo na Steam. 
Ele sempre entra em promoção na sale, então é uma boa apenas pegar na sale #conselhos da Júh.
Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado! 

Se você ainda não curtiu a página do blog, tá esperando oque? Curte lá Logo > Página Sweet Magic.
Tecnologia do Blogger.