Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Danganronpa agora para PC!



Konnichiwa people! Nossa querida turminha do desespero aparecendo mais uma vez. Agora sua visual novel estará disponível para pc! 

Spike Chunsoft publicou ontem em seu twitter que Danganronpa: Trigger HappyHavoc será lançada em fevereiro (mês que vem) na Steam. Ainda não está confirmada o dia, mas já sabemos que tá pertinho. O jogo já está na pagina da steam, ainda não liberada para a compra, mas já podendo ver que terá Achievements, Steam Cloud, compatibilidade com controle e ainda tem planos para adicionar Trading Cards da Steam (tomara!). [Pagina na Steam] . 
Danganronpa: Trigger HappyHavoc é a primeira visual novel da 'série' onde tudo 
realmente começou, que no caso só tinha para psp e ficou por isso durante 6 anos, não era nem um pouco de se esperar que lançariam agora para PC!

- Para quem já viu o anime, contam com os mesmos personagens do anime, enfim, nossos queridenhos <3: Makoto Naegi, Sayaka Maizono, Kiyotaka Ishimaru, Kyoko Kirigiri, Byakuya Togami, Aoi Asahina, Mondo Oowada, Touko Fukawa, Leon Kuwata, Sakura Oogami, Hifumi Yamada, Celestia Ludenberg, Yushiro Hagakure, Junko Enoshima, Chihiro Fujisaki e Monokuma. (na ordem da imagem)

Agora para quem ainda não conhece, esse é um jogo de mistério, onde também existe o anime que em resultado se tornou mais conhecido a todos [já fiz uma postagem sobre o anime e o jogo ano passado, download e detalhes >>aqui<<  ] 
O jogo se passa no colégio chamado  Hope's Peak Academy , onde reúne os melhores e importantes alunos do país, todos considerados importantes são transferidos para esse colégio. Mas não é um simples colégio, o diretor é um urso chamado Monokuma, e ele declara que quem assassinar seus colegas e não ser descoberto se gradua podendo sair desse sombrio colégio. Jogamos na pele do personagem Makoto Naegi, o jogador deve desvendar a identidade de cada assassino, além de tentar desvendar o mistério por trás do surgimento desse colégio e o real dono.

Tecnologia do Blogger.